Duas semanas depois.
Após o encerramento das aulas, Enid se apressou para ir até o dormitório de Yoko, iria pedir um favor, e para isso precisaria da ajuda de Divina, já que a garota era mais próxima de Wednesday.
Bateu na porta duas vezes e aguardou para que a amiga a atendesse.
— Enid? —Yoko surgiu atrás da loira.
— Yoko, oi! Onde está Divina? —Enid perguntou se virando para olhá-la.
— Deve está saindo da sala dela, o que aconteceu? —A asiática franziu o cenho.
— Preciso pedir um favor pra ela. —A loira se escora na parede e Yoko assentiu.
— Entendi, ela não vai demorar, já já aparece por aqui. —A amiga diz destrancando a porta do dormitório. — Vai entrar?
Enid concordou com a cabeça e adentrou pelo dormitório da Tanaka. Se sentou na cama e pegou sua mochila.
— O que tem de tão importante? Pensei que ia pedir ajuda pra mim. —Yoko cruzou os braços e se sentou ao lado da garota.
— Te explico depois, mas não se preocupe, eu vou te levar comigo para um lugar... —A Sinclair falou divertida.
— Hmm, tá. —A garota cerrou os olhos desconfiada.
Alguns minutos depois, a porta do dormitório se abriu e Divina sorriu de leve cumprimentando Enid.
— Divina, preciso de um favor. —A loira se levantou da cama e foi até a mesma.
— Tudo bem, qual seria? —A de cabelos castanhos perguntou curiosa.
— Quero que você distraia a Wednesday pelo resto da tarde, apenas isso. —Enid falou rapidamente.
— Ah, isso é bem fácil. —Divina soltou um riso pelo nariz. — Está aprontando alguma coisa e quer que eu te cubra distraindo a Wednesday?
— Talvez, mas estou te pedindo isso para que a Wed não me encha de perguntas, eu não consigo mentir pra ela e vou acabar estragando a surpresa. —Explicou fazendo Yoko sorrir largo.
— Acho que tenho uma breve ideia do que seja. —A Tanaka falou atraindo a atenção da namorada.
— O quê é? —Divina cutucou Enid.
— É surpresa. Bom, eu vou sair com a Yoko às 15h para comprar uma coisa e preciso da opinião dela. Durante esse tempo você pode ir para o dormitório e ir ficar com a Wednesday? —Enid a olhou brincando com seus dedos em nervosismo.
— Claro, posso sim. —A de cabelos castanhos a tranquilizou.
— Valeu, te devo essa. Yoko, vou passar aqui as 15h em ponto, não se atrase. —Enid abriu a porta do dormitório e saiu.
— Tá né, não tenho escolha mesmo. —A Tanaka murmurou fazendo Divina rir.
Enid andou apressadamente para voltar para seu dormitório e sorriu ao ver que Wednesday já havia chegado.
— Aí está você, pensei que tinha se perdido pelo Campus. —Wednesday brincou.
— É mais fácil eu me perder no brilho dos seus olhos. —Enid piscou fazendo a morena rir sem jeito.
— Que ridículo. —Wednesday murmurou com as bochechas ruborizadas.
A loira sorriu colocando sua mochila no canto do quarto e selou a bochecha de Wednesday antes de entrar no banheiro.
Seu coração estava a mil e ficou com receio de Wednesday acabar notando sua inquietude e nervosismo. Pensou em quais palavras certas iria usar para falar com a garota, e fez uma careta quando imaginou receber um fora da Addams.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...