Chapter 2.9

2.5K 246 197
                                    

— Mas você falou que estava dolorida, Sinclair. —Wednesday falou trancando a porta.

— Está só um pouquinho. —A loira colocou um sorriso no rosto.

— Você não consegue ficar um dia sem pensar em fazer sexo? —A Addams murmurou se aproximando novamente.

— Com você não. —Enid fitou os olhos escuros.

— Então já fez com outra pessoa? —A morena parou em frente a garota.

— Não, você foi a primeira. —A Sinclair puxou Wednesday para seu colo e a mesma riu.

— Tem certeza? Não parecia ser sua primeira vez. —A Addams circulou o pescoço de Enid e aproximou seu rosto aos poucos.

— Tive meus métodos. —A loira sussurrou antes de colar seus lábios com o da mais baixa.

Wednesday correspondeu o beijo e Enid segurou em sua cintura, fazendo com que a morena rebolasse em colo. A Sinclair quebrou o beijo e soltou um suspiro.

— Machuquei você? —Wednesday abriu os olhos e acariciou o rosto da loira.

— É, realmente está mais dolorido do que pensei. —Enid sorriu sem graça.

— Oh, que pena. Então não vamos fazer aquilo. —A morena fez menção de sair do colo, mas Enid a segurou firmemente.

— Pode fazer outra coisa... —A Sinclair falou com um sorriso divertido.

Wednesday estreitou os olhos na direção da garota e riu pelo nariz negando com a cabeça.

— Você não existe, Sinclair. —A Addams falou baixinho e roubou um selinho de Enid.

— Eu sei que sou incrível, é até impossível negar isso. —A loira se animou quando Wednesday saiu de seu colo e se ajoelhou lentamente entre suas pernas.

— Bem convencida, sorte a sua que gosto de você. —A mais baixa desceu seu olhar para o colo de Enid.

Wednesday colocou ambas mãos no cós da calça de Enid e a loira levantou seu quadril para ajudá-la a tirar. Quando se livrou da calça, a única coisa que cobria seu membro era o tecido da cueca, a morena deslizou sua mão por cima do membro ainda coberto e se ajeitou entre as pernas de Enid novamente.

Se inclinou mais um pouco para frente, ficando ainda mais perto do membro da garota, Enid a assistia admirada, se sentia uma grande sortuda por ter a Addams ajoelhada entre suas pernas.

— Bom, eu até pensei em te provocar um pouco, mas irei ser boazinha pelo fato de você estar machucada. —Wednesday levantou seu olhar.

— Você terá outras oportunidades de fazer isso, Wed. —A loira piscou sorrindo.

— Confesso que gosto de um jogo de provocação. —A morena desceu seu olhar para o membro novamente e o apertou de leve.

— Você nem imagina o quanto eu ficava dura quando tínhamos aquelas 'discussões', estava mais para provocações. —A Sinclair mordeu seus próprios lábios.

— Na verdade eu nem precisei imaginar, Sinclair, eu já senti, e não foi só uma vez. —Wednesday respondeu tirando a cueca lentamente.

Enid sentiu um arrepio pelo seu corpo, sorriu de leve com a sensação e evitou um arfar quando o polegar da morena fez movimentos suaves em sua glande.

— Acho que não vai ser necessário você se despir por completo, só vou faz-

— Não, Wed. Eu quero te sentir deslizando pelo meu pau, quero retribuir o favor. —Enid falou sem um pingo de vergonha.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora