A semana passou bem devagar, e desde aquele dia, Enid ignorava as mensagens de Hailey. Ainda se sentia envergonhada com a atitude da garota, e tentava a todo custo evitá-la pelos corredores ou por mensagens.
— Você está sendo trouxa, mesmo que ela tenha sido ousada nos toques, não deve ignorar alguém assim do nada. Pelo explica a situação. —Tyler aconselhou como o bom amigo que é.
— Tenho mesmo que fazer isso? —Perguntou fazendo biquinho.
— Deve. —Lançou um olhar para a loira.
— Argh, tudo bem. O que eu falo? —Pegou o celular e abriu a conversa com Hailey.
— Sei lá, isso aí é com você. —O Galpin a repreendeu.
— Tyler, me ajuda vai. —Empurrou o ombro do amigo.
— Me dá isso aqui. —Falou impaciente e arrancou o celular da mão da loira.
— "Olá Hailey, desculpa sumir do nada, eu sou meia idiota, que tal eu compensar o tempo perdido? De preferência no meu quarto." —Tyler leu a mensagem que ele mesmo enviou e Enid arregalou os olhos.
— Você está louco? —Falou pegando o celular da mão de Tyler.
O Galpin soltou uma risada escandalosa com o desespero da loira e Enid suspirou aliviada quando viu que era apenas uma brincadeira.
— Você tinha que ver sua cara, sua reação foi melhor foi melhor que imaginei. —Ele falou batendo as mãos enquanto continuava rindo.
— Meu coração quase saiu pela boca. —Enid colocou a mão no peito.
— Sabe, você nunca me falou se já fez aquilo ou não. —O rapaz sorriu de lado.
— Contar esse tipo de coisa é íntimo demais, até mesmo se for para você. —A loira murmurou envergonhada.
— Se você não quer falar é porque já fez, bem que eu soube que você não era nenhuma santa. —Tyler falou deixando a garota ainda mais vermelha.
Enid se manteu quieta e desviou o olhar quando Tyler abriu a boca em indignação.
— Você já fez! —Ele colocou a mão na boca em choque e a loira começou a rir de nervoso.
— Não. —Negou e beliscou o amigo quando percebeu que havia pessoas ao redor olhando para eles.
— Sim ou não? Estou confuso. —Ele franziu o cenho.
— Não, Tyler. —Murmurou puxando o amigo para um lugar mais calmo.
— Se quiser eu te ajudo com isso e-
— Vai dar pra mim? —Enid perguntou sem entender.
No mesmo momento, Wednesday tinha passado pelos dois, a morena não era de demonstrar muitas reações, mas não conseguiu esconder sua feição confusa.
A mesma olhou para trás e se lembrou sobre Tyler ter falado sobre sua sexualidade.
— Diálogo estranho. —Murmurou para si mesma e voltou a caminhar.
— Ela olhou para cá, será que ela ouviu? —A loira falou quase em desespero.
— Do jeito que você foi bem discreta, com certeza ela escutou. —Tyler riu mais uma vez.
Enid roeu sua unha e observou Wednesday virar em um corredor.
— Eu queria muito saber o que se passou na mente dela. —O Galpin se apoiou na parede.
— Deve ter me achado mais estranha do que já sou. —A Sinclair coçou a nuca.
— Eu não te acho estranha. —O ondulado falou puxando a amiga para tirar uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...