Chapter 1.1

2K 316 123
                                    

No momento em que Wednesday havia virado as costas e sumido de vista, Enid suspirou pesado e se praguejou mentalmente por isso está acontecendo outra vez.

Rezava para que Wednesday não estivesse no dormitório, pois a loira necessitava tomar um banho urgente, e de alguma forma não quer que a Addams pense que Enid está a perseguindo.

Abriu a porta lentamente e vagou seu olhar pelo quarto, após ter a confirmação de que a morena não está ali, adentrou no quarto fechando a porta atrás de si e foi direto para o banheiro.

Seu banho foi mais demorado do que o normal, já que passou maior parte do tempo refletindo sobre o acontecido. Seu rosto se contorceu em uma careta ao lembrar que nitidamente flertou com a garota. Enid queria muito saber o que se passou na mente da Addams naquele momento.

Outra coisa que não entendia, era o porquê de Wednesday sempre fugir, essa era a única reação que a morena tinha. Fugir ou mudar de assunto.

A loira se assustou quando ouviu batidas frenéticas na porta do banheiro.

— Vai demorar aí dentro, Sinclair? —A voz de Wednesday soou.

A Sinclair não respondeu nada, apenas desligou o chuveiro e começou a se secar com a toalha. Enid suspirou quando percebeu que não trouxe suas roupas e mordeu os lábios nervosamente antes de abrir a porta do banheiro.

— Finalmente! —Wednesday exclamou passando pela garota.

Enid não se incomodou com a ação de Wednesday, vestiu roupas confortáveis e encarou a pilha de roupas totalmente dobradas em cima de sua cama.

Deu um mínimo sorriso e as guardou no guarda-roupa, logo em seguida secou seus cabelos molhados com a toalha e pegou seu celular para visualizar as mensagens que recebeu.

A loira ficou entretida enviando SMS's para seu grupinho, que não percebeu a presença da morena saindo do banheiro.

— Você não é de ficar calada, quer me dizer algo? —Wednesday perguntou atraindo a atenção da mais alta.

— Prefiro não dizer mais nada, sempre que eu faço isso dá errado. —Enid ergueu o olhar por cima do celular.

— Há tantas coisas para serem ditas, e você insiste naquele assunto! É claro que não vou dar importância. —A Addams cruza os braços.

— Na verdade você finge que não se importa, pois eu acho que isso te afeta, por isso acaba fugindo. —A loira deixou o celular de lado.

— Por quê você tem que ser tão insistente? —Wednesday bufou.

— E por quê você fica fugindo? —Enid levantou as sobrancelhas.

— Não estou fugindo, apenas não quero perder meu tempo com bobagens do fruto da sua imaginação. —Wednesday rebateu.

— Acha que é coisa da minha cabeça? Tenho quase certeza que até você pensa o contrário. —A loira deu um sorriso.

Wednesday se aproximou de Enid e suspirou irritada.

— Sinclair, peço que tenha cuidado com o você diz, da próxima vez eu faço você ser calada para sempre. —Falou entre dentes.

— Aposto que não faria isso, sabe porquê? Lá no fundo eu sei que você me considera algo, apenas não admite. —Enid a olhou divertida.

— Me poupe, garota. Você consegue ser tão irritante que me dá nos nervos, era melhor quando você ocupava outro dormitório! —Wednesday suspirou mais uma vez e virou de costas.

— A única irritante aqui é você, sempre quer as coisas do jeito, reclama de tudo, é antipática e tem o temperamento de um idoso. —Enid se levantou da cama.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora