Boa noite leitoras lindas, tentando cumprir com o combinado: capítulo de segunda! Gostaria de desejar um feliz ano novo para cada uma de vocês, que tem me acompanhado nesta trajetória literária, que seu ano seja incrível, prospero e de realização de sonhos! Obrigada por trilhar comigo esta jornada!
Trouxe um capítulo gostosinho pra alegrar seu início de ano, e convido a quem está me conhecendo agora, a conhecer os outros ebooks da serie disponível na Amazon link https://a.co/d/2qvzFk6
No dia seguinte acordei cedo, coloquei um moletom e fui correr pelas ruas da cidade. Eu sou apaixonado pela cidade de Chapada dos Guimarães, tenho meu apartamento em Cuiabá, mas mal fico lá, pois toda folga minha e sempre que posso, venho para Chapada.
Acordar com a cidade na neblina e o vento frio no rosto, me dá energia pra trabalhar bem durante toda semana. Se eu pudesse moraria aqui o tempo todo, pois amo este lugar e uma voz sorrateira passou pela minha mente: aqui seria um ótimo lugar, pra criar seus filhos.
Parei tentando recuperar o fôlego e rindo retirei os fones do ouvido, ficar muito perto do Murilo e do Fred, com suas famílias e bebês está causando uma confusão na minha cabeça, e o Edu com aquela conversinha de ontem terminou de ferrar.
Voltando pra casa caminhando, o delicado rosto de uma bela mulher negra e seu lindo sorriso, invadiu minha mente. Que maldição a minha: vivo sustentando entre meus agentes pra manter a amizade entre a equipe apenas, e eu mesmo sustentando um pensamento idiota com alguém que talvez tenha até namorado, estou lascado! Acredito que a idade me alcançou.
Assim que entrei em casa avistei minha avó, sentada na mesa que ficava próximo da piscina tomando seu café na companhia do Edu.
— Bom dia! —os cumprimentei me juntando a eles.
— Filho você vai ficar doente, saindo pra correr tão cedo! — ela me advertiu amorosa.
— Estou de moleton, dona Cármen— disse com um sorriso.— e eu também já me acostumei me exercitar esse horário.
— Vocês jovem agem como se nunca fossem envelhecer... — ela disse carinhosa. — Que horas o Fred e o Murilo vão vir com as meninas? — ela perguntou, pois hoje combinamos de almoçarmos juntos.
— Fred e a Hari acredito que daqui a pouco estarão ai com a pequena Hope. — passei um pouco de manteiga em uma fatia de pão. — e o Murilo e a Gabi acho que somente mais tarde.
— Que bom, quero muito dar uns beijinhos naqueles bebês lindos! — olhando pro Edu, e mudando de assunto, perguntou: — Filho já está tudo certo sua volta pra Cuiabá?
— Sim tia Cármen, já fechei o contrato da sala comercial onde será o novo escritório e tenho que terminar de trazer minhas coisas de Brasília.
—Mas porque outra sala comercial filho? Sempre achei tão lindo o outro endereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU AINDA ESCOLHO VOCÊ
RomanceHarley é uma mulher determinada, que se esforça muito estudando e trabalhando. Mas uma fatalidade fará com que ela trilhe caminhos não desejados, mas necessários. Júlio César é um delegado admirado por todos, e que preza por sua reputação acima de...