Boa noite Leitoras lindas! capítulo atualizado no finalzinho da noite, com um recado importante em Abril a história será lançada completa na Amazon.
HARLEY
Eu passei o dia de domingo lembrando do meu encontro com o César. E dois sentimentos duelaram no meu peito: um de querer absurdamente que tudo aconteça novamente, pois foi maravilhoso estar em seu braços.
E outro sentimento de eu estar mais ferrada que nunca, pois qual é a possibilidade de brincar com fogo e não me queimar inteirinha?
Nem sei mais o que estou fazendo da minha vida, mas de uma coisa tenho certeza: ele irá me odiar quando descobrir toda a verdade, e eu não quero que ele me odeie.
Meu domingo só não foi melhor pois um soldado me abordou, querendo informações da festa, mas respondi que não escutei nada de interessante, e logo ele se foi.
****
Queria dizer que não, mas enquanto me arrumava na segunda-feira pra ir trabalhar; fiquei muito ansiosa, pois como ele reagiria ao me ver depois de sábado?! Trataria me com indiferença, estava arrependido do que aconteceu entre a gente ou gostaria de me ver novamente?
Pensando positivo coloquei uma calça pantalona de alfaiataria preta, e uma camiseta branca simples, que ficou com um acabamento bem soltinho no meu corpo. Ainda acrescentei uns acessórios sem muito detalhe, apenas um colar em formato de cordãozinho de prata e uns anéis.
E assim segui animada pro trabalho, ainda com dois sentimentos conflitantes em meu peito, mas acima de todos o desejo de estar com o delegado Júlio César mais uma vez.
Cheguei no setor, que se encontrava tranquilo, muitos agentes ainda estava em horário de almoço, mas vi uma coisa que me surpreendeu a Luísa e a Nadine conversando amigavelmente. Fiquei desconfortável ao ver a Nadine, nem sei o porquê. Mas, pela minha mesa e da Luísa serem próximas, não tinha o que fazer: teria que passar por elas.
— Boa tarde! — as cumprimentei, e ambas me destilaram olhares indiferentes, como se eu não houvesse falado nada.
Estranhei o comportamento delas, mas também não vou ficar questionando ninguém, me virei e segui pra minha cadeira.
Como já tinha alguns trabalhos para fazer, nem olhei mais pra elas e logo a Nadine se foi. Voltando do almoço a Fabrícia veio me cumprimentar, e com ela, a Luísa falou normalmente, e o Júlio nada dele.
No final do dia já estava sem esperança de vê-lo, quando chegou recebi um balde d'água fria, pois ele passou do meu lado me cumprimentando normalmente e foi direto pra sua sala. Na verdade até entendo, pois não temos nada, mas foi decepcionante.
Me segurei e não fiquei olhando pra sala dele, mas eu sabia que seria assim também.
Finalizei as últimas coisas que estava fazendo as pressas, pra ver se pegava menos trânsito no caminho a faculdade. A Luísa passou as pressas do meu lado sem falar comigo, e juro que não estou entendendo o comportamento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU AINDA ESCOLHO VOCÊ
RomansaHarley é uma mulher determinada, que se esforça muito estudando e trabalhando. Mas uma fatalidade fará com que ela trilhe caminhos não desejados, mas necessários. Júlio César é um delegado admirado por todos, e que preza por sua reputação acima de...