HARLEY
Estávamos sentados na área da piscina, com uma música sertaneja tocando ao fundo baixinho, abraçados, fazendo carinho um no outro. Depois dessa tarde, sinto que algo mudou muito entre a gente, só que para melhor ainda.
Eu nunca havia ficado com homem nenhum, além de beijos, quando me senti confiável para ficar com o Luiz, a confiança se esvaiu, pois ele era um tremendo idiota. Eu estava tão encantada com ele, que foi um grande golpe pra mim na época, depois disso pouco tempo tive para me envolver com outro homem, porque eu estava ocupada demais, tendo que lhe dar com o vício do Vitinho.
Eu amo meu irmão mais que tudo nessa vida, mas quando ele se tornou um usuário de drogas, não foi somente ele que foi afetado, minha vida e da vovó foram de igual modo: destruídas.
Meu irmão não conseguia mais estudar, nem trabalhar e tudo foi se tornando pouco, ele vivia estressado, os choros e as brigas aumentaram muito, ele convenceu a ele mesmo, que estava no controle da situação, mero engano da parte dele.
Com isso tudo acontecendo, foquei em ajudar a vovó, assumi o que eu podia, pois vovó é uma mulher forte, mas a idade começou a cobrar seu preço.
— Harley, o que você ia falar mais cedo, sobre sua entrada na corporação? — ele me perguntou me deixando tensa.
— Eu iria te contar como consegui entrar no estágio...— insegura falei, me virando de frente e olhando em seus olhos.
— Pode me falar, por favor. — respirei pesadamente, com meu coração acelerando.
— Eu... — nervosa comecei a falar, mas ouvimos uma campainha tocando. Ele olhou além de mim, sério.
— Deve ser a pizza, mas estranho o Carlos sempre me avisa antes de entregar. Fica aqui que já volto. — falou levantando-se, pro meu alívio.
Agradeci mentalmente a Deus, pois preciso resolver essa história com menos danos possíveis, não sei, se o César souber dessa história vai querer continuar comigo, ou me olhar com tanto carinho e desejo; e nisso sou muito covarde, pois não quero perder essa admiração.
Ouvi passos e risadas se aproximando, me ajeite onde estava sentada, e ao longe vi o Eduardo e o César vindo juntos.
— Boa noite Harley, é um enorme prazer vê-la novamente. — me cumprimentou.
— Boa noite doutor Eduardo.
— Estava aqui por perto, e resolvi vir dar um oi pra vó Carmén. — falou por cima com ar brincalhão.— e pegar umas coisas minhas que havia esquecido.
—Vamos lá cara...
— É Harley deixa eu ir, que o imperador está com pressa.— falou segurando um sorriso, completando em seguida:—espero vê-la mais vezes.
Fiquei com um sorriso bobo, vendo o Edu partindo, ele parece ser um cara tão legal, brincalhão. Eu tenho certeza que nem o César esperava essa visita. Não demorou muito e o César voltou para junto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU AINDA ESCOLHO VOCÊ
عاطفيةHarley é uma mulher determinada, que se esforça muito estudando e trabalhando. Mas uma fatalidade fará com que ela trilhe caminhos não desejados, mas necessários. Júlio César é um delegado admirado por todos, e que preza por sua reputação acima de...