CAPÍTULO 36 - HARLEY

80 18 13
                                    

Bom dia minhas leitoras lindas, feliz dia das mães! Capítulo "gostozin" pra animar a semana de vocês!! 

Bom dia minhas leitoras lindas, feliz dia das mães! Capítulo "gostozin" pra animar a semana de vocês!! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 HARLEY 

Não demorou muito e a dona Carmén chegou no apartamento, com tanta compra que achei um exagero, mas, o que mais me chamou a atenção foi ver que ela havia comprado muito yorgute de chocolate. A Dete veio junto e eu nem sabia, mas ele tem uma diarista que trabalha no apartamento, segundo dona Carmén a chamou pra deixar as coisas melhores, o que eu achei impossível.

Fui muito paparicada ao longo da manhã, não podia levantar que qualquer uma delas, já pedia para que eu me sentasse novamente. Meu momento de maior emoção foi quando a vovó chegou acompanhada do Edu, não pensei que essa vinda fosse acontecer tão cedo.

Chorei ao abraçá-la de saudade, pois tinha muitos dias que não nós víamos pessoalmente. E foi muito bom tê-la por perto mais uma vez; mas assim como as outras, ela me pediu para repousar. Em um momento que estavam todas conversando na área da cozinha, e somente eu e o Edu na sala, segurando um sorriso ele me falou:

— Harley,Harley,Harley...

— O que foi? — perguntei desentendida, olhando pra mulheres e depois pra ele.

— Ele é durão, mas você dobrou ele direitinho, tenha certeza disso!

— Acho que não, sou apenas a mãe do filho dele, Edu, e ele é muito protetor!

— Harley conheço o imperador há muitos anos, tenha certeza que tudo isso, não é só proteção pro filho dele. — ele me falou com um sorriso.

— Vocês já estão conversando normalmente?

— Mais ou menos... — falou sério, e depois completou com um sorriso:— hoje estou no apartamento dele!

Sorrimos juntos, Edu é leve e brincalhão, tem um jeito bem-humorado de lhe dar com as situações; extremamente competente como advogado e esperto. Ele ficou me fazendo companhia , rimos de situações que ele contou, e seu celular começou a tocar insistentemente, ele rejeitou algumas vezes, mas depois de um tempo se levantou e disse que teria que ir trabalhar.

Eu e as mulheres tivemos um almoço maravilhoso, com muito assunto de bebê. Depois fui me deitar e confesso que mesmo a dona Carmén trazendo minhas roupas, dei uma passada no closet do César e peguei uma camiseta dele, apenas pra sentir o cheiro do seu perfume, que servia como tranquilizante pra mim.

E assim deitei mais uma vez na sua cama, caindo num sono profundo, porque duas coisas a gravidez está me deixando: com muito sono, e com muita desejo de comer pizza.

Quando acordei, o César já havia voltado e fiquei comovida ao ver ele e minha avó sentados na sala conversando, acho que se desejei algo na vida: fosse que meu namorado, se desse muito bem com minha avó. Mas nesse caso o César não é meu namorado, é apenas o pai do meu bebê.

EU AINDA ESCOLHO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora