CAPÍTULO 33 - HARLEY

78 18 23
                                    


Harley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harley

Quando desci as escadas, havia somente a avó do César e a senhora que estava aqui da última vez arrumando a mesa. Elas conversavam animadamente sobre algo, e quando me viram, a dona Carmén falou:

— Venha Harley almoçar, estávamos aguardando você!

— E o César? — perguntei, pois não o vi mais.

— Ele já foi querida. —tentei disfarçar, mas falhei pois ela completou:— César é assim mesmo Harley, deixe-o pra lá. Agora venha almoçar.

Sentei na mesa com elas, e pensei que ficaria um clima estranho, mas que nada, elas continuaram um assunto de alguém, sobre algo que aconteceu. E cheguei até dar risadas da história, a Dete e a dona Carmén conversavam como amigas.

O almoço estava delicioso, e a companhia delas muito agradável; depois do almoço insistiram para que eu fosse me deitar, relutei no início constrangida, mas acredito que por causa da gravidez, assim que me deitei na cama peguei num sono profundo.

Depois que acordei fiquei surpresa ao descobrir que haviam preparado uma mesa do lado de fora, com várias coisas, achei um exagero, mas aceitei as frutas de bom grado. Dona Carmén me levou pra um tour na casa, e fiquei de boca aberta ao descobrir que a casa é muito maior do que imaginei.

Além da sala e da cozinha que é ligada, há uma área externa que dá acesso à lavanderia, existe cinco quartos no segundo andar. Dona Carmén me levou em todos! O único que não quis entrar e nem conhecer foi o do César, ele não me apresentou da última vez, acredito que é porque não gostaria que eu entrasse.

Existe um pequeno escritório com a parede de vidro que eu simplesmente amei, pois existem muitos livros. Ela disse que o César ganha muito livro de presente, ri em pensamento me lembrando que daria um no aniversário dele, mas segundo ela a maioria é chato, pois são doutrinas jurídicas. Mas ela completou dizendo que acrescentou muito livro de romance na coleção, fiquei super feliz é claro.

Maior que a casa, era o quintal da residência que tinha mais de cinquenta metros, eles construíram a piscina com a área de lazer, mas o restante deixou a vegetação intacta adicionando mais plantas e árvores frutíferas.

Fiquei encantada com tudo que vi, cansada finalizamos a inspeção. O entardecer é lindo da casa, se todos os dias forem tranquilos como hoje, me sentirei no paraíso. Ela não foi indelicada, e nem intrusiva, não me perguntou nada a respeito do que aconteceu, é uma querida assim como minha avó.

***

No dia seguinte a doutora Gabriella chegou cedo, junto com sua assistente, eu já havia conhecido ela na festa de aniversario dele, ela era uma mulher linda, negra assim como eu, seus cabelos crespos volumosos era um pouco maior que o meu, e ela chegou super elegante num macacão longo creme e de scarpins. Enquanto sua assistente e a Dete preparavam onde seria a consulta; eu, dona Carmém e ela estávamos na sala.

EU AINDA ESCOLHO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora