Bom dia! capítulo especial para minhas queridas leitoras.
JÚLIO CÉSAR
Cheguei na área externa, minha avó, a Dete e a Harley estavam sentadas, sorrindo brinquei com elas:
— Boa tarde, vejo que não sou mais lembrado. — me sentei ao lado da Harley, que estava comento uma fatia do bolo.
— Filho não quis incomodar, achei que você estaria dormindo. — minha avó falou.
— Deitei um pouco, mais o sono não veio... — a respondi, me abaixando pra me servir de uma fatia.
Após o banho, havia trocado de roupa e me esqueci dos benditos arranhados, a Harley assim que viu, levou a mão até meu braço os examinando, e preocupada falou:
— César você está todo machucado.
— Que isso meu filho! — vovó imediatamente olhou pro meu corpo.
— Foi uma operação complicada, mas não se preocupem!— menti.
Ainda preocupada a Harley puxou minha camiseta nas costas, revelando mais marcas.
— São muitos cortes...
—Filho eu vou pegar uma pomada cicatrizante pra esses machucados, Dete pega pra mim na dispensa a caixinha de primeiros de socorros.
Minha avó e a Dete saíram pra pegar as coisas, mas eu estava achando graça delas.
—Está tudo bem, juro! — falei pra acalmar a Harley, que ainda olhava preocupada.
— Essa operação foi muita arriscada... — ela falou, mas jamais diria o que de fato aconteceu.
— Já passou, faz parte do ofício. — menti. — Preocupada comigo? — brinquei mais uma vez.
— Meu filho precisa de um pai inteiro. — ela falou ainda preocupada, e gargalhei alto.
— Nosso filho terá um pai inteiro. — brinquei mais uma vez com ela, me olhando sério.
E não sei se foi sua preocupação, ou o quanto nada na minha vida fazia mais sentido, enquanto estava sorrindo, algo mudou no ar. Admirei seus lábios delicados, seus olhos que refletia tanto cuidado, e percebendo o rumo dos meus pensamentos, ela me olhou com desejo.
E como se ela fosse a mais delicada das flores, a beijei. E por uma fracção de segundos fomos um, envolvidos em um momento apenas nosso, em um sentimento que talvez nunca fosse ter fim.
— Acho que vou me machucar mais vezes...— falei, com seu rosto próximo ao meu.
— Não brinca com isso! — ela falou num sussurro.
— Deixa eu provar mais um pouco do gosto do chocolate.— a beijei novamente, e ao longe ouvindo barulho da minha avó e da Dete voltando, ela se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU AINDA ESCOLHO VOCÊ
RomanceHarley é uma mulher determinada, que se esforça muito estudando e trabalhando. Mas uma fatalidade fará com que ela trilhe caminhos não desejados, mas necessários. Júlio César é um delegado admirado por todos, e que preza por sua reputação acima de...