CAPÍTULO 25 - JÚLIO CÉSAR

67 14 27
                                    

Bom dia! Estava ansiosa para divulgar este capítulo, leiam tomando um cafézinho, lentamente e com dor na alma por favor, pois nosso doutor está sofrendo! 

Bom dia! Estava ansiosa para divulgar este capítulo, leiam tomando um cafézinho, lentamente e com dor na alma por favor, pois nosso doutor está sofrendo! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JÚLIO CÉSAR

Depois desse dia que passei com a Harley, sinto que ela conseguiu um espaço na minha vida, que nem eu sabia que existia. Não é amor, acho que é mais uma admiração da minha parte por ela, afinal eu sou o primeiro homem da vida dela, me criou um sentimento de, de... que nem sei nomear, mas é bom.

Havia me convencido a me afastar dela, mas como num passe de mágica ela se infiltrou definitivamente na minha mente, que mulher meu Deus!

Eduardo quase teve um infarto, quando nos viu junto, graças a Deus que ela não ouviu o que ele falou. Por que até apaixonado, ele mencionou que eu estava, ri demais é claro. A surpresa dele se deve ao fato, de que ele sabe, que eu não misturo minha vida pessoal com encontros, e como a Harley é a primeira que ele vê no meu ambiente familiar, foi a brecha perfeita, pra pensamentos exagerados.

Acredito que nessa altura do campeonato, ele já deve ter falado com o Murilo e com o Fred. Com um amigo como o Edu, dispenso qualquer inimigo, pensei com graça.

Terminei de apertar o colete a prova de balas mais uma vez, com um sorriso bobo no rosto. Se não tivesse essa operação agora a noite, iria atrás da Harley. Ouvi uma batida na porta, me trazendo ao presente.

— Júlio o superintendente geral e o delegado da civil estão ai querendo falar com você. —Fabrícia falou séria da porta, me fazendo estranhar a vinda de ambos.

— Fala pra eles entrarem. — ela assentiu, fechando a porta em seguida.

Como eu tinha conhecimento que o delegado da civil, tinha uma investigação em andamento do tráfico na região onde o Leão atua, e como eu sei que há agentes infiltrados na redondeza, pedi um trabalho conjunto com ele, sem revelar a parte da ligação política.

Ficou combinado dele ser nosso apoio na noite de hoje, mas não constava ele vir aqui junto com o doutor Anthony. Eles entraram e suas caras não estavam das melhores, já vejo problema.

— Boa noite, sentem-se por favor. — nos sentamos na mesa redonda que ficava na sala.

— Doutor Júlio César quando você me convidou pra essa cooperação técnica, fiquei feliz pois vi como um passo gigante pra capturar um dos chefões do crime na cidade. Só que eu acredito na mutua troca de informações doutor, e não fazer as coisas e me deixar no escuro. — o delegado da civil, Alan, falou bravo em tom acusatório, me deixando sem entender nada.

— Seja mais específico doutor, pois não estou compreendendo o que o senhor quer dizer. — falei sério.

Ele abriu uma pasta com documentos, e dentro de um envelope marrom ele retirou varias fotos. E senti um buraco se abrir debaixo dos meus pés, quando meus olhos reconheceram a Harley nas fotos.

EU AINDA ESCOLHO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora