CAPÍTULO 44

60 19 6
                                    

HARLEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARLEY

 Na segunda-feira no horário marcado, César me deixou na agência do neto da Camila, ela e a dona Carmén já me aguardavam. A agência ficava no último andar de um prédio comercial da cidade, assim que me apresentei fui liberada a subir pelo elevador.

Por causa da barriga que está cada dia maior, meu guarda-roupa anda bem limitado, mas consegui fazer uma boa composição com um vestido marrom midi, calçando uma sandália preta de salto e finalizei com um colarzinho dourado, me senti bonita.

Assim que cheguei na agência, dona Carmén e a Camila já me aguardavam na recepção.

— Bom dia. — as cumprimentei.

— Estávamos aguardando você, deixa eu te apresentar pro meu neto.— Camila falou empolgada.

— Tudo bem.

Juntas fomos até a sala ao lado, e a decoração do lugar é muito linda, tudo com um quê mais criativo, e várias fotos de modelos em suas diferentes poses expostas, e capa de revista em quadros maiores expostos na parede.

Tinha uma equipe com fotógrafos e maquiadores registrando um ensaio, e pra não atrapalhar eu e a dona Carmén ficamos mais distantes, apenas a Camila chegou perto de um homem alto, e quando ele se virou fiquei muito admirado com sua beleza.

Ele tinha cabelos negros lisos, espetados, estava usando um terno xadrez cinza e como estava aberto mostrava sua blusa branca e um grosso colar de prata por cima. Ele e a Camila vieram até onde estávamos e com um sorriso sedutor falou:

— Agora entendi a exigência da minha avó! — estendi as mãos para o cumprimentar, mas ele me surpreendeu beijando minha mão. — Uma joia, para um ensaio fotográfico de joias. Me chamo Chris.

— Prazer Chris, sou a Harley. — me apresentei.

— Vamos na sala ao lado, para conversarmos melhor. — ele falou.

E juntos seguimos para seu escritório que ficava ao lado, a decoração era tão autentica e criativa quanto o restante da decoração da agência.

— Então você nunca fez nenhum trabalho publicitário Harley?— me perguntou.

— Não, na verdade nunca passou na minha cabeça fazer esse tipo de trabalho. E nem acreditei que daria certo com sua avó, por eu estar grávida. — confessei.

— Não pense isso Harley, nosso leque de clientes é muito vasto e sério, e conseguimos empregar várias mulheres aqui. — ele falou gentil e sério.— Inclusive verdadeiramente você tem o perfil pro mundo publicitário, se você me autorizar é claro, quero enviar suas fotos pra outro parceiro nosso, que fará uma campanha gestante.

— Sério que legal, achei que vocês usavam modelos com barriga falsa nesses ensaios. — todos rimos.

— Muitas agências ainda trabalha com esterótipo, mas nosso diferencial é esse: buscamos autenticidade e realidade em cada trabalho que desenvolvemos, entregando um resultado final impecável.

Ficamos conversando por um bom tempo, Chris é daquelas pessoas divertidas, carismático e que entende muito de moda, e fala com muito amor da arte de divulgar através da fotografia. Assinamos o contrato da primeira campanha, que seria fotografada no dia seguinte em Chapada dos Guimarães.

Como eu vou usar joias originais, terá todo um cuidado com o manuseio e a segurança das peças, e por exigência da dona Camila ela queria o ensaio ao ar livre, nas paisagens que retratam o porquê do desenvolvimento de cada peça, e sua história.

Ficamos a manhã toda na agência, depois eu a dona Carmén seguimos direto para um restaurante, que segundo dona Carmén eu amaria. E assim que ela parou no estacionamento, fiquei boquiaberta, pois era um dos restaurantes mais caros da cidade.

Sem me deixar intimidar, passei a mão no vestido o alinhando e saindo do carro em seguida. Porque uma coisa que tenho tentando mudar, é o pensamento de que sou merecedora de cada coisa boa, que acontece comigo.

Assim que entramos fomos direcionadas a uma mesa, e se por fora a fachada era intimidante, por dentro escondia um lugar sublime, onde a decoração te leva além da boa culinária, pois o lugar é lindo por dentro, sinto que estou dentro de um filme de princesas das Disney.

Simplesmente existe um jardim de flores naturais dentro do restaurante, e no meio do lugar uma fonte de água corre tranquilamente, e por mais que o ambiente esteja movimentado com muitas pessoas, as mesas são afastadas dando privacidade pra cada pessoa conversar.

— É lindo aqui dona Carmén, estou impressionada com a beleza deste lugar!— falei pra ela.

— Espera pra provar a comida Harley, é maravilhosa!— dona Carmén respondeu.

Enquanto olhava o cardápio, uma voz familiar que eu amo, falou próximo do meu ouvido:

— Posso me sentar, ao lado de uma mulher tão linda? — me virei surpresa.

— César! — ele me beijou, depois foi até sua avó a abraçando.

— Boa tarde Dona Carmén.

— Boa tarde filho, pensei que não conseguiria vir almoçar conosco.

— Consegui uma saída rápida, mas não poderei demorar. — respondeu, se sentando ao meu lado e me perguntando em seguida:— E na agência, com o Chris como foi?

— Faremos amanhã as fotos, será feito em Chapada. — ele fez uma expressão triste, e dei um sorriso, com a avó dele nos observando com um olhar amoroso.— Irei descer com a dona Carmén, pra você não ter trabalho de me levar.

— Vão me deixar sozinho, só não as acompanharei pois não consigo sair daqui hoje.

Nesse clima leve, e cheio de cumplicidade almoçamos; após o almoço ele teve de voltar pra sede da PF enquanto eu e a dona Carmén fomos até o apartamento pegar algumas coisas e depois seguimos para Chapada dos Guimarães.  

EU AINDA ESCOLHO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora