CAPÍTULO 13

53 16 11
                                    

Boa noite! Apenas hoje que vi que o capítulo havia vindo com alguns erros, tive que fazer uma alterações somente nas palavras, a história do capítulo é a mesma. 

Grata pela compreensão!

Grata pela compreensão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Na segunda-feira cheguei cedo na sede da PF e fiquei surpresa ao ver todos do setor fardado, e arrumando as coisas as pressas.

— Uau Fabrícia — exclamei admirada, pois nunca havia visto ela toda fardada e armada.

— Oie Harley, deu pra intimidar? — brincou, fazendo cara séria.

— Muito! — afirmei e perguntei: —Vocês vão fazer operação externa?

— Sim, vamos dar uma checadinha de leve em uns documentos.—piscou, respondendo sem dar detalhes.

— Que Deus os proteja!

— Obrigada — ela respondeu agradecida.

Virei-me para voltar pra minha mesa, no exato momento em que o delegado Júlio César saiu de sua sala, ele estava usando uma farda também e estava bem mais sério que o comum, conversando com o superintendente geral. E foi impossível não admirá-lo, pois como se não fosse possível, ele estava ainda mais lindo e intimidante.

— Harley querida, disfarça um pouquinho. — a Fabrícia falou baixo próximo do meu ouvido, me tirando do transe em que estava.

— Vocês ficam diferentes de farda... — justifiquei mentindo.

— Mas alguém, fica mais né?! — falou num sussurro com um sorriso de canto.

Ao longe o delegado parou, e quando nossos olhares se encontraram, ele deu um leve aceno de cabeça me cumprimentando e retribui de volta com um sorriso contido.

— Equipe bora! — ao longe o delegado falou mais alto, e todos foram o acompanhando pra fora do setor.

— Tchau Harley! — Fabrícia passou ao me lado, se despedindo.

Que Deus os proteja, pois operação de campo é muita perigosa. Voltei pro meu lugar, no exato momento em que a Luísa chegou.

— Boa tarde Harley — ela parou, ao lado da minha mesa.

— Boa tarde!

— Encontrei o pessoal saindo quando entrava, e como estavam gatos! — ela falou baixo, para que os agentes que ficaram não a ouvisse. — um dia será eu também!

— E vai ficar linda! — disse sincera com um sorriso, e ela levantou as mãos pro alto.

— Bom deixa eu ir pra minha mesa, enquanto esse dia não chega...

Sai do estágio e eles ainda não haviam voltado, mas tentei ficar tranquila pois o agente Roberto me disse que é normal demorar essas operações de apreensão de documento.

EU AINDA ESCOLHO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora