Bom dia leitoras lindas!!!
JÚLIO CÉSAR
Sai da casa da minha avó muito chateado com a Harley; me abri com ela e ganhei uma balde de água fria, será que ela sabe a posição que me coloquei por causa dela? Agora pra completar o combo, ela quer trabalhar.
Assim que entrei no meu setor, já vi que a Fabrícia me aguardava, e juntos seguimos pra minha sala.
— Pela sua cara Júlio César, posso apostar que levou um chute na bunda! — ela falou, após fechar a porta. Fabrícia e o superintendente sabiam que a Harley estava grávida.
— Por ai... mas o que aconteceu? — perguntei, assim que deixei minhas coisas na mesa, não estava com cabeça pra lenga-lenga.
— Descobri que o doutor Mauro achou provas que comprova que o vereador estava de fato envolvido com o tráfico, sua suposição estava correta, e ele sabe que o Leão está em Cuiabá. A cereja do bolo vem agora, lembra da operação raposa velha, que tinham achado o nome de empresários, e de alguns políticos envolvidos com corrupção?
— Sim. — era impossível esquecer dessa, visto que investigo o delegado do caso.
— O vereador desviava o dinheiro recebido do tráfico, e colocava como doação de campanha desses empresários citados nessa operação. — finalizou empolgada, sentando em seguida.
— Isso muda tudo Fabrícia... — falei pensativo, me recordando da lista de nome que o Rogério Albuquerque, pai da Hari, havia deixado escondido no escritório dela, antes de morrer. Vou desengavetar ela, e analisar quais ramos investigativos devo tomar. Recordando-me de como o nome do vereador entrou na investigação, falei preocupado: — Vou ter que reforçar a segurança da Harley, porque ela que citou o nome dele.
— Não tenha dúvidas, que ele vai mirar o ódio todinho nela.
— Nela ele não trisca em nenhum fio de cabelo! — falei convicto, jamais deixarei alguém fazer mal pra mãe do meu filho.
— Assim que se fala doutor Júlio César! — ela respondeu com um sorriso.
Depois que a Fabrícia saiu da sala, mal consegui pegar no trabalho, pois fui informado que uma mulher gostaria de falar comigo. Achei estranho, pois não aguardava ninguém, mas, ainda assim, liberei a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU AINDA ESCOLHO VOCÊ
RomanceHarley é uma mulher determinada, que se esforça muito estudando e trabalhando. Mas uma fatalidade fará com que ela trilhe caminhos não desejados, mas necessários. Júlio César é um delegado admirado por todos, e que preza por sua reputação acima de...