CAPÍTULO 43

81 13 17
                                    

HARLEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARLEY

 Vim para Cuiabá ficar com o César, foi a melhor decisão que tomei nos últimos tempos. Eu simplesmente não consigo ficar longe dele, e sinto que ele está do mesmo jeito, pois tem sido tão carinhoso e atencioso comigo.

Fico receosa sobre esse nosso envolvimento, e o que estamos vivendo, pois já passou dos limites de um cuidado paterno, estamos vivendo como um casal e nesses dois dias tudo ficou numa proporção muito maior, e muito mais intensa.

E a grande surpresa aconteceu ontem, quando ele chegou falando que hoje seria o aniversário do amigo dele, o doutor Murilo, e me convidou para acompanhá-lo na comemoração. Fiquei tão surpresa que não consegui esboçar nenhuma reação, a não ser a de pura preocupação.

O que seus amigos vão pensar em nos ver juntos? — foi a primeira coisa que perguntei.

Harley, ninguém tem que pensar nada. — respondeu claro, me olhando sério. Mas com uma voz suave, e sedutor me falou: — Me acompanha?

Tudo bem! —falei incerta após alguns segundos, e ganhei um beijei calmo, me tranquilizando.

Já estava ficando sem opções de roupa para usar, agora que a barriga cresceu mais um pouco. E quando vovó arrumou minha bolsa, graças a Deus ela pôs um vestido lindo que nunca havia usado, da época que trabalhava na loja de roupas.

Ele era um vestido midi, na cor laranja fosco, modelado num cetim que imitava a seda. Mas não era um tom vibrante, é mais um pêssego suave de um ombro só. Na época nem iria comprar ele, mas quando eu provei, recebi tantos elogios que acabei comprando. Nunca o usei por ser larguinho, e quando levei na costureira, ela disse que teria que mexer no modelo, com medo de estragá-lo preferi guardar para vender, e acabei me esquecendo dele.

E graças a Deus que não diminui o tamanho, pois depois que aceitei o convite, minha segunda preocupação foi quanto ao que vestir; não queria pedir dinheiro pra ele. Fiz uma maquiagem leve, apenas marcando levemente meus olhos e deixei meus cabelos crespos soltos, calçando uma sandália de salto alto nude.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU AINDA ESCOLHO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora