Ates Roveretta...
Raiva, ódio, fúria.
Era essas coisas que eu sentia em relação a essa ocasião.
Me fizeram de idiota, todos fizeram.
Eu esperava mais da minha familia, principalmente depois de tudo que tive que abdicar por eles.
Mas agora, Lagona Roveretta, vai me pagar pelo papel de idiota que me fez passar.
Me aproximei de minha avó e de meu primo Matteo, que fazia a homenagem para seu irmão e logo recebi um olhar de repreensão de minha avó, mas ignorei assim como ela fez comigo desde que cheguei.
- Me dê o microfone!_Ordenei a Matteo.
- Primo, o que está fazendo?
- O que está fazendo, Ates?_Vovó, me olhou de cara feia, mas novamente a ignorei.
- O microfone, Matteo!
Matteo, me entregou o microfone e eu fiquei no seu lugar.
- Boa noite a todos!_Digo e logo recebo o boa noite dos convidados. - É um honra está mais um ano com meu primo Marco, principalmente depois de ter passado trinta e dois anos ao seu lado, fazendo de tudo por ele!_Digo em amargura, e logo os meus primos entendem o meu tom. - No final é isso oque se espera de família, apoio, cumplicidade e muito importante honestidade!_Encaro, Vovó nos olhos e ela abaixa a cabeça. - Quero que meu primo saiba que vou estar aqui para tudo oque ele precisar, irei apoiá-lo assim como quero que ele me apoie nessa minha nova jornada!_Todos ficaram confusos e os murmúrios atravessaram os meus ouvidos de imediato. - Seria uma surpresa, mas decidi compartilhar a minha felicidade com todos e desde já convidá-los para o meu casamento com Noah Soraia!_Aponto para a loira que me encarava de olhos arregados, que só faltavam sair de órbita. - Espero que todos compartilhem e celebrem a nossa alegria, não é mesmo "rayo de sol"!
Vi o peito de Noah, subir e descer em nervosismo e a mesma ficar parada sem qualquer reação.
As pessoas iam até a mesma felicita-la pelo casamento e eu aproveitei a deixa para sair dalí.
...
Entrei no escritório sendo jogado na parede por Franco, que estava transtornado pelo que fiz...
- QUE PORRA VOCÊ FEZ?
- Isso não é da sua conta!_Digo, ignorando completamente a sua raiva e ele me dá um soco na minha cara, fazendo o meu nariz sangrar.
- VOCÊ VAI DESFAZER ESSA MERDA AGORA!
- POR QUE DEVO FAZER ISSO? SE APAIXONOU PELA MINHA NOIVA, FRANCO?
Franco, defere mais um soco na minha cara, quando vovó entrar no escritório com todos os outros e puxam Franco, para longe de mim.
- CHEGA OS DOIS!_ Vovó fala alto e olha com raiva para Franco e eu...
- VOCÊ VIU O QUE ELE FEZ? ELE ANUNCIOU O NOIVADO NA FRENTE DE TODOS QUANDO A NOAH, JA HAVIA CANCELADO!
- O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO, HAM?
- EU DISSE CHEGA!_ Vovó olhou para mim. - Franco, tem razão, Noah já havia falado comigo sobre cancelar esse casamento, você não tinha nada que anunciar na frente de todos!
- E eu Vovó? Alguém pensou em falar comigo?
- Não se faça de de inocente Ates, eu sei o que você pensa daquela garota, então não se faça de ofendido!
- Não me fazer de ofendido? EU ME ESFORCEI VOVÓ, FIZ TUDO O QUE A SENHORA QUERIA, PARA NO FINAL TODOS VOCÊS ME FAZEREM DE IDIOTA!_Meus primos e irmãos baixaram a cabeça, menos Franco, que sempre se sentira o dono da razão. - Principalmente você, ainda ousou se apaixonar pelo que é meu!
Os olhos de Franco, brilharam com um ódio avassalador.
- E depois de tudo o quê você falou sobre ela, jamais ela irá querer olhar na sua cara!_Franco, dispara, ainda sendo segurado por seu irmão.
- Não me importo, ela vais e casar comigo querendo ou não!
Vovó me encarou desacreditada.
- Eu proibido você de forçar aquela garota a se casar com você!_Vovó se impõe.
Abro um sorriso debochado e digo..
- Acontece, que a dívida do tio dela é minha, e eu não aceito outra coisa que não seja ela, e você Vovó, não pode fazer nada quanto a isso!
Vovó ficou calada, mas Franco, rosnou e se debateu para avançar em mim novamente.
- Se eu não casar, o que acontece com o meu tio?_Noah, surge por entre os meus primos e me encara com os olhos cheios de lágrimas.
- Ele vai preso, e sua família irá para o buraco!
Burburinhos se faz entre os meus primos e irmãos ao verem a minha crueldade.
Agora todos veriam quem Ates Roveretta é de verdade.
Principalmente irei mostrar que ninguém me faz de idiota.
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...