Capítulo 41 - Resgate.

271 18 0
                                    

Paolo Roveretta...

O batuque dos sapatos de Ates, no piso da sala já estava me incomodando, e me desconcentrava do meu trabalho.

Noah, havia sumido.

Meu primo estava nervoso, e para piorar descobrimos que Noah, está grávida.

Mas não sabia qual era o pior, Ates, ou a morena bonitinha que não parava de soluçar ao imaginar a prima morta.

- Alguma coisa Paolo?_Suspiro exasperado e nego.

Ates, havia colocado um rastreador na aliança de Noah, mas estava difícil de localizar.

Ates, continuou andando de um lado para o outro, até que eu me irrito e fecho o computador.

- Primo, porquê você não vai tomar um banho, só para relaxar?

Ates, me encara como se eu fosse uma doença feia, e isso me faz engolir a seco.

- Isso está fora de questão Paolo, Noah, está em perigo e se alguma coisa acontecer com ela e com o meu bebê eu vou...

O telefone toca no gancho e Martina, corre para atender.

- Alô?

Martina, fica alguns segundos muda e depois estica o telefone para Ates.

- Querem falar com você!

Ates, pega o celular da mão de sua cunhada e coloca no ouvido.

- Ates, falando!

...

Ates Roveretta...

- Alô?_A chamada fica mudo por um tempo, até que a pessoa do outro lado resolve falar...

- Ates Roveretta, é uma honra fala com o herdeiro do conglomerado Roveretta!

- O que você quer, seja breve não tenho tempo para piadinhas no momento!_Digo bravo pela situação. Noah, estava em perigo, não tenho paciência para falar besteira com um desconhecido ao telefone.

- Imagino, talvez isso seja por conta da sua querida esposa, estou certo?_Meu olhos se arregalam e eu encaro Paolo, dizendo com apenas com os lábios para ele rastrear a ligação.

- O que você sabe da minha esposa?_Pergunto nervoso e o homem gargalha pela linha.

- Sua esposa está comigo, talvez não por muito tempo, isso vai depender da sua generosidade!

- O QUE VOCÊ QUER COM A MINHA ESPOSA, PORRA?_Grito e o homem do outra lado da linha se irrita.

- O pai dessa vadia me deve a muitos anos, por conta desse desgraçado os meus bens foram para o esgoto, eu vivi uma vida de merda por conta dele, e agora chegou o tempo da cobrança!

- SE VOCÊ ENCOSTAR NUM FIO DE CABELO DA MINHA ESPOSA, EU MATO VOCÊ!

- Isso só depende de você, como não foi ela que fez a dívida irei ser misericordioso !

- Quanto você quer?

- Vinte milhões até amanhã ao anoitecer, vinte milhões por sua esposa e seu filho que cresce no ventre dela, e aí quitamos a dívida!

- Como irei saber se você fala a verdade?

- irei mandar uma prova de vida, e assim que o pagamento estiver em minhas mãos irei emitir o recibo!

- Ok, vamos resolver isso agora, mande o endereço!

- Irei mandar uma mensagem com o nome do lugar, ah venha sozinho!

O homem desligou na minha cara, e eu rosnei de raiva querendo jogar o telefone da parede..

- INFERNOS!

Martina, veio para cima de mim me bombardeando de perguntas.

- O que aconteceu?

- Eles estão com ela, querem vinte milhões para liberá-la!

- Irei avisar Matteo, e montar o esquadrão de resgate!_ Paolo, diz e eu nego.

- Não, irei acabar logo com isso!

Legados
Livro I

O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}Onde histórias criam vida. Descubra agora