Noah Savoia..
Fazia uma semana que eu estava em Roma com Ates.
Essa semana foi muito tranquila, apesar dos surtos de ego da parte de Ates.
Teve dias que ele nem foi trabalhar só para eu não ir a academia, e ele alegou que era porquê podia fazer seu trabalho de casa e de quebra me fazer companhia.
Fingi que não percebi as intenções dele e deixei para lá, mas hoje Ates, não teve escolha a não ser ir para a empresa resolver uns assuntos por conta da ausência dele.
Então eu fiquei ma cobertura. Já fiz de tudo, fiz faxina, ioga, pilates, cozinhei, assisti um programa, mas nada supriu a falta de Ates.
No fundo já estava acostumada com a presença dele.
Eu estava olhando para a vista, quando ouso o telefone tocar, corro para atender, e assim que coloco o telefone na orelha, fico surpresa com a voz.
- Noah, querida!
- Tio Nicola?
- Sim, liguei para perguntar se você está bem? Se não aconteceu nada?
"Como assim?
O que poderia acontecer?
- Estou bem tio, nada aconteceu!
- Mesmo assim Noah, tome cuidado, não estou satisfeito com você em Roma, por isso acho melhor você voltar para Florença!
- Como assim voltar? Ates, não vai concordar com isso!
- Ates, ainda não é casado com você, por tanto ainda sou responsável pela sua honra!
"Mas eu não quero ir".
- Tio eu...
- Já está decidido Noah, você volta amanhã mesmo, arrume suas coisas!
Tio Nicola, desliga o telefone.
Olho para o objetivo com melancolia e dou um suspiro exasperado.
Quando Ates, souber vai ficar muito bravo.
Coloco o telefone no gancho e vou para o meu quarto arrumar as minhas malas...
Ates Roveretta...
Depois de um dia cansativo na empresa, a única coisa que eu queria era chegar em casa e ver Noah, mesmo que ela já estivesse dormindo, eu só queria vê-la.
Já passava da meia noite quando cheguei. A porta da varanda estava aberta e por ela passava um vento forte.
"Será que Noah, esqueceu aberta?"
Caminhei até a varanda e dei de cara com Noah, de costa. Ela parecia distraída olhando para a vista, tão alheia de tudo e tão linda.
Nem deve saber que foi um tormento passar o dia sem vê-la
- Noah?
Ela se virou para mim e abriu um sorriso fraco. Seu rosto parecia preocupado, alguma coisa estava atormentando a minha querida noiva.
- Você chegou! Já comeu alguma coisa?
Me aproximei de Noah, que abaixou a cabeça evitando contato visual comigo.
Alguma coisa estava muito errado.
Segurei o rosto de Noah, com a mão e a fiz olhar nos meus olhos.
- O que aconteceu? Por que você está assim?
Noah, abriu a boca para falar, mas exitou...
- Noah?
- Tio Nicola, ligou!
- E o que ele disse para deixar você tão triste?_Já sentia uma raiva tremenda atravessar o meu peito.
Eu respeitava Nicola, por ele ser um amigo antigo da família, mas não iria tolerar se ele tivesse magoado Noah.
- Ele está preocupado que algo aconteça comigo!
Levo a outra mão ao rosto de Noah, e ela tomba a cabeça para o lado ainda olhando em meus olhos.
- Você sabe que eu não deixaria nada acontecer com você!
- Eu sei, mas tio Nicola, não parece confiar nisso!
Noah, tira o rosto das minhas mãos, vira de costa para mim, e abraça os próprios braços para se proteger do frio.
- Noah, a algo mais que você não queira me contar?
Noah, suspira profundamente e me olha.
- Ele mandou eu voltar para Florença, amanhã de manhã!
Aquelas palavras fizeram o meu coração acelerarem e um pontada de raiva atravessar o meu peito. Eu poderia ter qualquer reação, mas rir, foi a menos esperada.
- Hahahahahaha
- Pensei que você iria ficar bravo por eu ir embora, mas vejo que aceitou bem!
Ela abriu um sorriso ingênuo e eu controlei o riso.
- Não preciso está bravo, Noah!
- Ae porquê?
- Porque você não vai!
Noah, arregalou os olhos e me encarou incrédula. Se Nicola, acha que vai fazer Noah, voltar está muito enganado.
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...