Capítulo 25 - Situações constrangedora.

317 28 0
                                    

Ates Roveretta...

Merda de situação constrangedora.

Noah e eu estávamos sentados cada um em uma cadeira, enquanto um cabeleireiro contratado de última hora tentava arrumar os danos que fiz nos cabelos de Noah.

Eu não me importava com os olhares maliciosos do cabeleireiro e das suas ajudantes, afinal de contas, se minha avó e Grazzie, não tivessem entrado no quarto, Noah, tinha sido bem comida.

Falando em minha avó e Grazzie, as duas estão em pé a nossa frente, nos encarando com um olhar reprovador.

Vovó está com seus olhos fixos em mim, já Grazzie, está olhando como se fosse matar Noah, pelo embaraço.

- Acabem logo com isso, mandem logo o sermão!_Digo descaradamente é minha avó me lança um olhar afiado.

- Cale-se, foi assim lhe criei?_Reviro os olhos e olho para Noah.

A pobre estava vermelha igual um pimentão, se pudesse se interrar faria.

- E você Noah, não tem vergonha de sua atitude!

Noah, abaixou ainda mais a sua cabeça, se sentindo envergonhada.

Eu sabia que a vontade de Noah, era sair correndo daqui lata nunca mais mostrar as caras, mas como isso não era possível, é meu dever.

- Quer saber, chega!_Me levanto da cadeira atraindo todos os olhares para mim. - Vocês que deviam se envergonhar!

- ATES!

- Não vovó, vocês estão crucificando nós dois, vamos nos casar, e passamos quatro semanas separados, e mais que normal quer perdêssemos o controle com apenas um beijo!

Vovó arregalou os olhos e Noah, a olhou preocupada.

Parecia que a velha iria ter um infarto ao ouvir as minhas palavras.

Noah, me encarou com repreensão e eu dei de ombros.

Depois do que eu disse todos no cômodo não se atreveram a falar um ai.

- Pronto senhorita, está pronta para outra!_ O cabeleireiro pisca para Noah,  e ela fica mais vermelha do que estava.

" Como isso é possível?"

Olhei de cara feia para o cabeleireiro e ele não se apanhou com isso, ao invés me deu outra piscadela.

Segurei a vontade de fazer o sinal da cruz para essa coisa estranha, até que todos saíram.

- Cruz credo!

- Bom já que todos estamos mais calmos, Ates!_Vovó se volta para mim. - Vá para o local do casamento!

- Mas eu..._Olho para Noah.

- Nicola, irá leva-la, não se preocupe!

Dou uma última olhada para Noah, que também me olha em desespero e saio contra gosto.

Assim que abro a porta, dou de cara com todos os meus primos com sorrisos irritante no rosto. Mas exceto por Franco e Francesco, que não estavam no meio deles.

- Porra cara, vovó estragou o caminho da sua felicidade!_Frederico, da uma risada estrondosa.

- Que feio Ates, comendo a noitinha antes do casamento, essa foi a educação que a dona Lagona, lhe deu?_Foi a vez de Atlas, gargalhar alto.

Juro que se ele não fosse o meu irmãozinho já tinha quebrado a cara dele.

- Chega vocês dois, ele só está com abstinência, e super normal no caso dele!_Donato, diz sério, mas assim que ele faz contato visual com Atlas e Frederico, os três riem igual duas hienas malditas.

Os outros apenas seguravam o riso e isso me irritou ainda mais.

" Porra, que horas esse casamento vai acabar?"

- Continuem rindo, eu vou me casar hoje e ao menos a minha noiva é linda, mas quem garante que o próximo de vocês não se case com uma banguela com bafo!_Empurro os meus primos para o lado e saio andando apressado.

Eles vem andando atrás de mim e ainda riam da minha desgraça.

Só mais um pouco e eu poderei estar com Noah, longe daqui.

Legados
Livro I








O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}Onde histórias criam vida. Descubra agora