Nove de agosto...
9 meses depois...Ates Roveretta...
Abrir a porta da minha casa depois de um dia cansativo parecia um eterno alívio.
Tinha muita coisa para fazer na empresa antes de eu tirar uma licença para cuidar do meu bebê.
Olhei escada a cima e dei um suspiro cansado.
Eu estava exausto, mas sabia que tinha alguém esperando ansiosamente por mim. Ou pela caixa de donuts que carrego em minha mão.
Subo as escadas que faz barulho por conta dos meus sapatos e antes de eu abrir a porta, a mulher loura que me tira de órbita só falta pular em cima de mim para arrancar a caixa de donuts.
Fico estagnado ao ver a cena de minha querida esposa, sentada na beira da cama, comendo dois donuts ao mesmo tempo.
Senhor, ela não vai me comer vivo, vai?
Balanço a cabeça em negação e me aproximo, dando um beijo no rosto de Noah.
- Huum estão uma delícia!_Noah, passa a língua nos lábios sujos de chocolate e eu sinto meu pau endurecer como pedra.
Fazia dois meses que eu batia uma no banheiro, o médico proibiu relações no oitavo mês porquê podia haver complicações, fora que a barriga de Noah, está muito grande e já era para o bebê ter nascido. Por conta disso o médico marcou uma cesariana.
Me perdi nos meus pensamentos, e quando menos percebi Noah, estava com os braços envolta do meu pescoço e beijava meu queixo lentamente.
- Noah, o quê você tá fazendo?
- Eu tô com saudade de você!
Noah, desliza a mão pelo meu peito, até chega no volume exuberante na minha calça ela aperta com delicadeza e geme contra a minha boca quando vê o meu desejo por ela.
Confesso que vê-la grávida me deixava mais excitado que o normal, as vezes fico até pensando que isso é um fetiche da minha parte, mas Noah, está tão linda.
A pele mais sedosa e vermelha, os cabelos mais brilhantes, e posso dizer que amo, mais amo demais quando ela está com calor e anda só de calcinha pela casa.
Ela era sexy sendo fofa, tudo nela me deixava excitado ao extremo.
- Noah, não podemos!_Afasto Noah, e a mesma fica emburrada. Ela sabia que não podíamos, e o bebê estava quase para nascer.
Levo a mão para a sua nuca e beijo os seus lábios.
Noah, enfia a língua na minha boca e desliza a mão pelo meu peito.
Quando sinto que o beijo vai esquentando, afasto Noah, e encosto a testa na sua.
- Quando nosso bebê nascer vamos esperar a quarentena do parto e depois vou comer você com força!
- É uma promessa?_Morde o labio.
Sorrio e dou um selinho demorado na sua boca.
- É, isso é uma promessa!
Noah, sorriu e passou a não na sua barriga.
Olhamos juntos para a protuberância e sorrimos bobos.
- O que será o nosso bebê?_Peguei em sua barriga, acariciei e dei de ombros.
- Não sei, mas seja lá o quê for, vai ser muito amado!
Noah, acariciou o pé de sua barriga e olhou com ansiedade nos meus olhos.
Não sabíamos o sexo, optamos por descobrir no dia do nascimento, mas não podíamos negar que a ansiedade tomava conta de nós.
....
Noah Savoia...
Um pano tampava toda a minha visão, eu só podia escutar o som do monitor que media os meus batimentos cardíacos, e apenas sentir as mãos de Ates, que apertavam a minha em nervosismo.
Nosso bebê estava nascendo, e nem sabíamos o que era.
Mas sei quera uma enorme emoção assim que ele nascer.
Logo ouvimos um choro escandaloso pela sala, e eu senti os meus olhos queimarem com as lágrimas.
Olhei para Ates, e ele tia o sorriso mais brilhante no rosto.
- É um menino, meu parabéns!_O médico diz e dá o meus filha para as enfermeiras limparem.
Logo uma delas coloca meu filho em meus braços e eu beijo a sua cabecinha que ainda estava suja.
Ates, se abaixa e beija o meu rosto, e logo olha para o nosso filho.
- Como vamos chamá-lo?_Ates, pergunta e eu abro um sorriso para o homem que está feito bobo olhando para a coisinha minúsculo em meus braços.
- Por que você não dá um nome a ele?
Ates, fica surpreso, mas logo concorda.
- Um nome que comece com a letra do seu, huum talvez Nicolas!
-Huum Nicolas!_Sorrio. - Eu gostei!
Olhei para o meu filho e abri um sorriso.
- Olá meu Nicolas!
Ates, beijou a cabeça de nosso filho e depois beijou os meus lábios...
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...