Capítulo 13 - Malditamente Quente.

394 37 1
                                    

Ates Roveretta...

Pousei a minha mão na barriga da loira, enquanto ela encostava sua costa no meu peito e sua cabeça repousou no meu ombro direito.

- Agora abra um sorriso, senhorita!_ O fotógrafo pediu e assim Noah, fez.

Com a mão na barriga de Noah, a puxei para colar mais seu corpo no meu e ela deu um gemido de surpresa que arrepiou até os cabelos da minha nuca.

Noah, olhou nos meus olhos e eu sorrir como uma criança sapeca.

Noah, me fitou por um tempo e depois virou o rosno rapidamente.

Achei estranha a sua atitude, mas deixei de mão.

- Agora se virem um para o outro e deem um beijo!_O homem se escondeu atrás da câmera e olhou para nós pela lente.

Noah, na hora se desgrudou de mim e e encarou o pobre fotógrafo.

- O que você disse?

O fotógrafo abaixou a câmera e olhou para Noah, como se ela fosse um bicho de sete cabeças.

- Disse para se beijarem!

Noah, abriu e fechou a boca e depois olhou para mim, esperando que eu dissesse algo, mas apenas coloquei as mãos no bolso da calça e esperei o porquinho pegar fogo.

Queria ver onde Noah, iria chegar com os argumentos dela.

- Olha, eu não acho que isso seja necessário, é só um ensaio fotográfico!_Noah, sorriu nervosamente e eu segurei uma risada.

- Olha senhorita, são as fotos do seu álbum de casamento, todos os noivos preferem fotos assim é algo excencial!

- Mas não seria muito adequado...quer dizer tem tanta gente aqui!_Noah, olhou ao redor e viu que as pessoas estavam a olhando.

- Senhorita, você vai beijar o seu noivo, não a nada de errado nisso!

Noah, me encarou em desespero e eu apenas ergui a sobrancelha em divertimento. Após a mesma perceber que eu não iria fazer nada para livrar a sua barra, ela se aproximou de mim e passou os braços pelo meu pescoço.

- Você está adorando isso não é?

- Certamente Sunshine!_Sorrir sem vergonha.

- Não me chame assim, sabe muito bem que não quero beijar você!

- Mas você vai!_Me aproximei do seu ouvido. - E depois do casamento, vamos fazer muitas outras coisas além de beijar.

Olhei malicioso nos olhos de Noah, e ela me fitou assustada.

- Podemos ir logo com isso?_O fotógrafo perguntou já sem paciência, e então Noah e eu concordamos. - Coloque sua mão na cintura da sua noiva, por favor!

Fiz assim como o fotógrafo pediu e puxei Noah, para mais perto de mim.

Os olhos delas fincaram nos meus e pude sentir seu nervosismo através de sua pele.

" Ela estava tão nervosa por conta de um beijo?"

- Ajam naturalmente e...agora!

Noah, fechou seus olhos com força e bateu seus lábios nos meus com brusquidão.

Senti que ela queria quebrar a minha boca, e com a dor, apertei sua cintura com força que fez a mesma arfar e abrir a boca. O momento certo que tive para enfiar a minha língua na boca dela.

O corpo de Noah, ficou rígido, mas aos poucos ela foi relaxando e retribuiu ao meu beijo.

O beijo dela é delicado e desajeitado, agora entendo o porquê do nervosismo da mesma.

Noah, afrouxou os braços envolta do meu pescoço e deslizou a mão para a minha nuca e enfiou os dedos por entre os meus cabelos.

Continuei a beijá-la, enquanto a mesma suspirava, e segurei sua cintura estreita com as duas mãos, enquanto esfregava o seu corpo no meu.

"Por que tudo ao meu redor está malditamente quente?"

" A porra dessa central de ar não está funcionando direito!"

Noah, puxou os meus cabelos e eu continuava com a língua infurnada na boca dela.

"Malditamente quente".

- Rumhum, vocês já podem parar!

Noah, separou nossos lábios, mas continuou com a mão nos meus cabelos.

Olhei para a sua boca e vi que a mesma estava inchada e muito vermelha assim como o seu rosto e sua respiração ofegante assim como a minha.

Minhas mãos seguravam possessivamente sua cintura, e nossos olhos não desgrudavam um do outro.

" Que caralhos aconteceu aqui?"

Soltei Noah, e pigarriei olhando para o fotógrafo.

- A central de ar está quebrada!_Digo acusatoriamente.

- A central está normal senhor!

Olhei ao redor e vi que todos olhavam para Noah e eu.

- Agora entendo o porquê vocês não queriam se beijar!_ O fotógrafo diz e segura uma risada.

Finjo que não escutei o que o fotógrafo disse e saio dali sem ao menos olhar para Noah.

Legados
Livro I



O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}Onde histórias criam vida. Descubra agora