Ates Roveretta...
- SEUS IMPRESTAVEIS, COMO PODEM DEIXAR A MINHA MULHER SAIR SOZINHA E SEM PROTEÇÃO ALGUMA?
Os seguranças abaixaram a cabeça e ficaram calados.
Esses bando de imprestáveis haviam deixado Noah, sair sozinha com Martina, e já fazia duas horas e as duas ainda não tinham voltado.
O que me restava era esperar as duas voltarem, mas eu na ia ficar parado com uma ameaça lá fora.
- Vão atrás da minha mulher!_ Assim que termino de falar, a porta da frente é aberta e Martina, passa por ela em estado de choque.
Corro para perto de Martina, e seguro seus braços com força.
- Onde está a Noah?
Martina, fica calada e olha nos meus olhos, seus olhos estavam cheios de lágrimas o que fez meu coração bater mais rápido.
Não não não não, Noah, não.
- Eu...eu só sai...por alguns segundos, ela não estava mais lá!_Martina, caiu em um choro agonizante, o que fez os meus braços cairem ao lado do meu corpo.
Noah, está nas mãos dele...
Aquele desgraçado pegou ela.
Cai sentado no sofá, não podendo sustentar as minha pernas, quando algo mais tenta sair da boca de Martina.
Eu poderia matá-la afora se quisesse...
- Ates, você tem que salvá-la!
- Aé não me diga!_Digo tentando controlar as minhas emoções, mas estava difícil com a presença de Martina.
- Você não entendeu!_Olhei para a garota, em total confusão e ela continuou. - Noah, está grávida!
...
Noah Savoia...
Abro os meus olhos lentamente, sentindo a minha cabeça prestes a estourar. Quando consigo abrir os olhos totalmente, percebo que estou deitada em algo macio.
Era uma cama com lençóis vermelhos e travesseiros da mesma cor.
Olhei ao redor e vi que o quarto era de uma decoração preta e vermelha, um tipo erótico. Aos meus olhos era brega, mas parecia um quarto de motel...
Escuto barulho de maçaneta girando e logo a porta é aberta por um homem enorme e careca.
Aquele homem dava dois de Ates, e até sobrava.
- Finalmente acordou, princesa, irei avisar o chefe, fique quietinha!
O homem saiu e eu tentei me colocar de pé, mas minhas pernas não obedeciam o meu comando.
A porta outra vez foi aberta, e agora um homem baixo, de cabelos pretos mesclado com branco, usava barba e um tapa olho no olho esquerdo.
Ele não parecia botar medo em ninguém, mas quem vê cara não vê coração.
- A droga ainda faz efeito!
Ele olhou para as minhas pernas e eu me encolhi na cama.
O homem se aproximou da cama e sentou-se na beira, sen tirar os olhos de mim.
- Meus homens acharam isso com você!_Ele levanta o teste de gravidez no meu campo de visão, e o terror começa a subir minhas espinha.
Meu bebê...
Se me drogaram, pode ter feito mal a ele...
- Que a droga não tenha feito mal ao bebê, seu marido não vai querer pagar um valor alto apenas em uma puta usada!
O homem gargalha de forma doentia, e eu me encolha mais ainda na cama.
- Se prepare bonitinha!_Ele pega uma mecha do meu cabelo. - Você foi o pagamento mais difícil de receber, agora seu marido vai ter que pagar caro por esse bebê!
Puxo minha cabeça para trás, o que faz minha mecha de cabelo sair da mão dele.
O homem faz cara feia por conta da minha rebeldia, mas não diz nada e se vira para sair.
Na feita que ele sai do quarto, as lágrimas pedem para descer com toda força dos meus olhos, mas não permito.
Ele queria dinheiro de Ates.
Ates, até poderia dar para por se soubesse do bebê, mas ele perderia um alto valor por alguém que ele não ama?
Cravo as unhas nas minhas mãos e seguro os soluços sufocantes que insistem sair da minha garganta.
Eu só espero que meu bebê esteja bem.
Tento outra vez mexer as pernas, mas é inútil.
Legados
Livto I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...