Ates Roveretta...
- Vamos nos divorciar, Ates?
O meu coração deu indícios de que iria parar após a bomba que Noah, jogou em cima de mim.
" Divórcio"
Como assim se divorciar?
Não temos nem três semanas de casados e ela já está falando em divórcio.
Engoli o bolo que se formou na minha garganta, e ignorei a tremedeira que se irradiou das minhas mãos até as pernas.
" Divórcio, ora porcaria de divórcio".
- Está louca Noah, de onde você tirou isso?_Me aproximei dela e ela colocou a mão entre nós para me manter afastado.
- Você quer que eu pense em que? Você voltou para Roma e me deixou aqui, todos me escondem algo que você provavelmente sabe, mas não quer que eu saiba, talvez por não confiar em mim, ou você só quer esconder porquê não quer se ferrar, quando o casamento vai assim, é isso que acontece não é? Um divórcio?
- Deixa de besteira, ninguém vai se divorciar aqui!
Me irrito, sento na minha cama e começo a tirar os meus sapatos.
Noah, a todo tempo fica me observando e já não sei como esconder dela o que está acontecendo.
Deus sabe o quanto sinto falta dela, mas é mais seguro aqui na mansão. Tem seguranças vinte e quatro horas, fora os equipamentos de alto nível que Paolo, instalou na casa.
- Você não vai me dizer nada?_Noah, caminha até a minha frente e coloca as mãos na cintura.
" Céus, eu só queria agarrar essa mulher, jogá-la na cama, e me enterrar nela até ficar sem forças, mas porquê ela não colabora?"
- Não Noah, não tenho nada para dizer!
Olho nos olhos de Noah, e vejo que ela me desafia com o olhar.
- Tudo bem, amanhã quero os papéis do divórcio prontos!
Noah, dá as costas e caminha até a porta, dou um salto da cama e a alcanço antes que ela abra a maldita porta.
Prendo o corpo de Noah, contra a madeira gelada da porta e a faço olhar nos meus olhos.
- Nunca mais fale na porra desse divórcio, ouviu bem? Você nunca vai se livrar de mim!
Seguro no queixo de Noah, e tento beijá-la, mas ela vira o rosto, desprezando o meu beijo.
- Sunshine, nunca, mas nunca me rejeite, eu posso não ser tão legal quanto você imagina!
- É claro que não, você já mostrou várias vezes quem é!_Noah, olha nos meus olhos com arrogância e tenta se soltar dos meus braços, mas aperto o seu corpo com o meu contra a porta.
- E vou mostrar mais quando eu fode-la com força contra essa porta, e quando todos nessa casa escutarem seus gritos, jamais vão pensar que haverá um divórcio!
Seguro o maxilar de Noah, e a forço virar o rosto para mim, capturo seus lábios com selvageria e mordo o lábio inferior em forma de castigo.
Minhas mãos passeiam pelas curvas do seus corpo, até chegar no final do vestido minúsculo que ela usava.
" Por que essa porra é tão pequena?"
Puxo o vestido para cima e espalmo as mãos nas bandas de sua bunda.
- Eu vou comer a sua bocetinha apertada Sunshine, e você vai gritar igual uma putinha para o seu marido!
Sussurrei próximo ao seu ouvidos e escutei um gemido sair da boca de Noah.
Puxei o lóbulo da sua orelha com os dentes e desci lambendo o seu pescoço até o decote dos seios.
Noah, se esfregou em meu pau duro feito pedra, que a duas semanas clamava por sua dona e eu dei palmadas fortes na bunda dela.
- haaaa
- Você gosta de levar palmadas?
Noah, acentiu mordendo os lábios e então me ajoelhei nos seus pés e coloquei uma de suas penas no meu ombro.
- Tem uma coisa que você vai gostar muito mais!
Afastei a calcinha de Noah, que grudava na sua boceta de tão molhada que ela estava, e olhando nos olhos dela mergulhei a língua nas suas dobras quentes.
Noah, jogou a cabeça para trás gemendo alto.
Comecei a acariciar o seu ponto de prazer em círculos com a língua e cada vê, mais Noah, gemia alto e se contorcia.
Por um momento o espaço que eu tinha se tornou Insuficiente e então levantei a outra pernas e coloquei no meu outro ombro, fazendo assim, Noah, sentada.
Agarrei as bandas da sua bunda com força e Noah, enfiou as mãos nos meus cabelos e esfregou sua boceta na minha cara, melado o meu rosto com o seu prazer.
Chupei o seu clitóris com gosto e logo em seguida comecei a fode-la com minha linda.
- Não para eu vou haaa meu de..haaa
Noah, se contorceu com o orgasmo que a atingia, e enquanto isso eu não parava de chupa-la.
Quando o corpo de Noah, se acalmou suguei todo o seu prazer e me pus de pé para voltar a beijá-la.
Virei Noah, se costa para mim e a pressionei na porta.
Ajeitei o seu quadril para ela empinar a bunda já que a mesma ainda estava mole por conta do orgasmo de antes, e quando fui entrar nela a mesma me parou.
Noah, olhou com confiança nos meus olhos e abriu um sorriso debochado.
- Obrigada por me fazer gozar, mas se depender de mim, seu braço vai doer de tanto você usar suas mãos essa noite!
Noah, colocou sua calcinha no lugar e ajeitou o seu vestido.
Eu a olhava incrédulo e indignado.
Como assim meu braço vai doer?
Noah, saiu do quarto me deixando embasbacado e com o pau duro para o lado de fora.
" MALDITA LOIRA".
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
Literatura Feminina1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...