Noah Savoia...
- Levante o pé, tem um degrau aqui!_Abri um sorriso pequeno e fiz assim como Ates, me pediu.
Havíamos voltado para Roma, agora estávamos em nossa nova casa, aquela que ele disse que estava em reforma.
- Tem mais um degrau!
- Nossa quantos degrais, vou morrer de tanto subir escada!
Ates, gargalhou e eu sorrir.
- Esse é o último, eu prometo!
Ates, tapava os meus olhos para poder fazer uma surpresa com a casa.
Ele disse que eu iria gostar e estava do jeito que eu queria. Palavras dele não minhas.
- Pronto aqui!
Ates, tirou as mãos dos meus olhos e quando a claridade me tomou, os fechei rapidamente, mas logo abri e vi aquela linda casa.
Parecia uma casa de campo, e pela localização deveria ser.
Era linda, toda trabalhada em madeira e tinha janelas e portas de vidro.
Fora tinha um vasto jardim coberto por grama, flores e árvores.
- É linda!
- Tem mais!_Ates, pegou a minha mão e me levou para a parte de trás da casa.
Logo tive a visão de um quintal enorme, com um espaço gourmet e uma piscina grande. Logo após a piscina tinha um playground completo para crianças, e de imediato encarei Ates, que abriu um sorriso sacana.
- Bem... eu imagino nossos filhos brincando alí!_Ates, abraçou a minha cintura por trás e beijou a curvatura do meu pescoço fazendo eu rir.
- Pensei que você não queria!_Sorrio e imagino um filho nosso correndo por esse quintal.
Eu iria ficar louca.
- É claro que eu quero, imagina uma mini lourinha correndo e gargalhando por aqui, ia ser a minha maior felicidade!
Coloco minha mãos em cima da de Ates, que estavam pousadas em minha barriga e dou um beijo em seus lábios.
- Tudo virá no tempo certo, o importante é que nós dois queremos!
- Ates, sorriu e novamente beijou os meus lábios, mas logo se virou e apontou para um lugar próximo a área gourmet.
Alí um academia improvisada, tem vários aparelhos, e fiz questão de colocar um pole dance.
Olhei para Ates, com um sorriso de criança nos lábios e ele sorriu da minha animação.
- Tá falando sério?_Corri para a academia e coloquei as mãos na boca quando vi o pole dance. - É incrível Ates, obrigada!
- Tem mais uma coisa!_Ates, me virou e meus olhos viram dois tecidos colocados num galho forte de árvore.
Meus olhos brilharam como os de uma criança que acabou de ganhar seu doce favorito.
- Eu te amo!_Beijei os labios de Ates, e orrei para onde estava os tecidos e os admirei de baixo, mas logo minha consciência voltou e eu havia notado o que acabei de dizer.
" Eu disse que amava, Ates!"
A vergonha atingiu o meu rosto e não tive coragem de me virar para olhar Ates, não sabia se ele se afetou pelo que eu disse, mas para mim foi tão importante quanto saiu da minha boca.
- É.. eu estou com fome, podemos ir comer!
Ates, não negou e então saí andando apressada para dentro da casa.
Não queria olhá-lo e vê que talvez ele não sentisse o mesmo...
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...