Noah Savoia...
Tio Nicola, passou pelos portões da mansão Roveretta, e de imediato tia Grazzie, me lançou seu olhar de repreensão.
- Não diga nada de estranho Noah, ou melhor, fique calada, ninguém vai lhe dar atenção mesmo!
Apenas acenti e olhei para o lado de fora da janela e fiquei calada.
Âmbar e Martina, ficaram caladas com o comentário da mãe, não adiantava falar nada para tia Grazzie, as palavras dela eram sempre mais dolorosas depois.
Tio Nicola, parou o carro em frente a mansão e pelo vidro pude ver a senhora Roveretta, com cinco homens ao seu lado direito e cinco homens ao seu lado esquerdo, todos trajados de um terno de três peças.
Os seguranças de Lagona, abriram a porta do carro, e primeiramente ofereceram a mão para tia Grazzie e depois Martina, que olhou hipnotizada para os netos de Lagona.
Os dez netos prodígio de Lagona Roveretta. Eram uma lenda no mundo dos negócios e artístico, sempre ouvira falar que eram donos de uma beleza inestimável, mas agora vendo de perto, posso dizer que nunca vi homens tão lindos como esses.
Lagona, se aproximou de tia Grazzie e Martina, com os netos, enquanto tio Nicola, me deu a mão para eu sair do carro, junto com Âmbar, eramos as esquecidas da noite, enquanto Martina, era a estrela.
- Nicola, é um prazer tê-lo em minha casa!_Lagona, estendeu a mão e meu tio a pegou deixando um beijo casto no dorso.
- O prazer é todo meu, quero agradecer pelo jantar, Lagona!
Lagona, acentiu e redirecionou seus olhos a minha tia.
- Grazzie, está tão graciosa!
Titia riu timidamente e agradeceu Lagona.
- Imagina, você está maravilhosa!
Lagona, olhou para Martina, que estava com uma carranca do tamanho do mundo e sorriu.
- Martina, querida, está tão linda nesse vestido!
E não era nenhuma mentira. Martina, trajava um vestido caro de cetim verde, que era colado ao seu corpo, marcando completamente suas curvas torneadas.
- Obrigada senhora!
Lagona, sorriu e dessa vez olhou para Âmbar.
- Vejo que está mais bela que nunca, querida!
- Muito obrigada, senhora Roveretta!_Âmbar, agradeceu com seu sorriso sapeca e isso arrancou um sorriso verdadeiro de Lagona, e não um falso a qual lançou a minha tia.
Dessa vez os olhos da mais velha pararam em mim e eu apenas sorrir.
- Não tivemos a chance de nos conhecer formalmente, mas fiquei sabendo coisas a seu respeito que me agradaram muito, Noah!
- Ficou feliz em saber senhora Roveretta!
- Sei que não devo perguntar querida, mas qual a sua idade?
Olhei para tia Grazzie, que não estava nada feliz com o diálogo entre Lagona e eu, mas respondi a sua pergunta.
- Vinte e quatro, senhora!
- Então é mais velha que Martina!
Assenti e depois abaixei a cabeça.
- Bom, deixe-me apresentar os meus netos!_Lagona, apontou para um homem enorme, que era de tirar o fôlego. - Esse é Ates, o mais velho, Francesco, Ares, Marco, Donato, Frederico, Franco!
Assim que ela disse o nome do sétimo neto, lembrei-me do homem que vira na boutique.
Ele pareceu me reconhecer, pois me lançou uma piscadela que me fez corar de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...