Capítulo 14 - Primeiro beijo.

410 36 0
                                    

Noah Savoia...

Vergonha.

Essa era a emoção estampada na minha cara.

Não sei se foi por conta de ter beijado Ates, na frente de todos, ou por ter beijados Ates, mal.

Mas como fazer bem, uma coisa que você nunca fez?

Ates, foi meu primeiro beijo. E logo de cara já foi um beijo tão... evasivo.

Sinto o meu rosto esquentar quando penso no momento do nosso ato. Ele com certeza percebeu a minha inexperiência.

Levo a mão ao rosto e bato levemente em minhas bochechas.

" Tenho que ficar longe de Ates".

Respiro fundo e viro de uma vez para voltar para dentro, mas acabo tomando um susto quando vejo Ates, parado atrás de mim.

Sufoco um grito em minha garganta e levo a mão ao peito.

- Não me assuste desse jeito!

Ates, me analisou como se eu fosse um bicho a ser estudado.

- O quê você tá olhando?_Pergunto e vejo seu olhar parar na minha boca.

- Eu fui seu primeiro beijo!_ Ele disse afirmando.

- O quê?_Pergunto embasbacada.

- Sim, eu fui o seu primeiro beijo!_Ele rir e passa a mão no rosto. - Hahaha isso é loucura!

Abaixei a cabeça juntamente do meu olhar e firmei os braços ao meu corpo.

"Foi tão ruim assim?"

- Hahaha ainda não acredito que fui o seu primeiro beijo!

Fecho os punhos com força e dou as costas para Ates, indo embora para longe dele.

- Sunshine!

- Me deixe em paz, Ates!_Ando com rapidez, mas logo o meu braço e segurado por mãos grandes.

- Está com raiva?_Ates, olha estranho no meu rosto e eu tento puxar o meu braço de sua mão.

Sem sucesso.

- O que você acha? Você fica rindo de mim por ter sido o meu primeiro beijo, me desculpe se não foi o que você imaginava, mas nem todos tem uma vida cheia de liberdade!

Solto o meu braço de sua mão e aceno para parar um táxi, mas novamente o meu braço é segurado.

- Eu não estava rindo de você  é só que...

- O QUÊ? Que eu sou uma mulher frívola o suficiente para sair beijando qualquer um na rua?_Grito e Ates, nega.

- Só que é difícil de acreditar que uma mulher bonita nunca tenha sido beijada da maneira certa!

O meu rosto paralisa e sinto o meu coração bater acelerado.

"Eu bonita?"...

- Não precisa mentir, eu sei o que você pensa de mim, eu ouvi tudo o que disse para seu irmão naquele dia!

Ates, nega com a cabeça e me puxa para próximo de si.

- Esqueça o que eu disse, eu sou um idiota quando as cosias não saem do jeito que eu quero!

- E você queria a Martina!

- Não Noah, seria uma dor de cabeça se o noivado com Martina, tivesse continuado, ela não é bem uma mulher para mim!

- Então porquê disse aquelas coisas de mim?

- Porque eu não conheço você, mas estou disposto a conhecer, já que não podemos nos livrar disso, vamos fazer dar certo ao menos como amigos!

- E se eu não concordar?

- Vai ter que casar comigo de qualquer jeito, mas se concordar isso vai tirar um pouco do fardo que é esse casamento!

Busco algum traço de mentira no olhar de Ates, mas apenas encontro verdades.

Se irei me casar com ele, que mal tem tentar sermos amigos?

- Tudo bem, mas você vai me prometer nunca me machucar, essa é minha única exigência!

- Por que eu iria querer machucá-la?_Ele franze o cenho e eu sorrio...

- Você mesmo disse que é um idiota quando as coisas não saem do seu jeito!

Ates, estreita os olhos e concorda.

- Muito bem Sunshine, um ponto para você, mas também tenho uma exigência!

- Tem?_Ele acente. - Qual?

- Vou analisar e direi a você!

Penso por um instante e vejo que não tem nada de mal nisso.

- Tudo bem!

Ofereço minha mão a ele e firmamos o nosso acordo.

Agora iríamos nos conhecer e talvez, mas só talvez virarmos amigos.

Legados
Livro I

O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}Onde histórias criam vida. Descubra agora