Noah Savoia...
Domingo.
Fazia três dias desde a ligação que meu tio fizera para que eu voltasse a Florença.
E faz três dias que me vejo em uma guerra constante entre Ates e meu tio Nicola.
Ates, estava irredutível em deixar eu voltar para Florença, mas meu tio também não cedeu.
- Eu não quero saber se você vem aqui Nicola, ela não vai!
Ates, se calou por um momento. Acho que meu tio dizia alguma coisa pelo celular.
- Não me importa se é até o casamento, temos um acordo, eu dito as regras!
Ates, falava do casamento como um de seus acordos empresariais, não gostava quando isso acontecia, só mostrava que ele levava a nossa relação para o lado contratual.
Nesse momento eu quis voltar para Florença só para deixá-lo sozinho.
- Você vindo ou não, Noah, não vai voltar!_Ates, deu um ponto final na ligação e desligou o celular.
Ele se jogou no sofá ao meu lado e me olhou.
- Seu tio é um pé no saco!
Analisei o seu olhar e suspirei cansada.
- Talvez eu deva mesmo voltar!
Ates, franziu o cenho, se sentou ereto no sofá e me encarou sério.
- Isso está fora de questão!
- Ates..._Respiro fundo. - O casamento vai ser daqui a quatro semanas em Florença, tudo ficou na mão da sua avó e da minha tia, talvez eu devesse ajudá-las com o meu próprio casamento!_Ates, fechou a cara. - Devo ajudar mesmo que isso seja um acordo!
O olhar de Ates, mudou para algo estranho, algo que eu não reconhecia, mas ele pareceu decepcionado com as minha últimas palavras.
- Uau você parece muito interessada em voltar para Florença!_Diz com um certo tom de ironia.
- Não é isso, é que...
- Você não vai Noah, não tente me fazer mudar de ideia!
Ates, levanta bruscamente do sofá e da de costa para mim, indo apressado em direção do seu escritório.
Logo posso ouvir a porta bater com força e eu fazer careta com o barulho.
"Parece que consegui irritar o homem"...
...
Ates Roveretta...
INFERNOS
Será que não consigo ter um dia de paz nessa vida?
O que um homem tem que fazer para ter paz?
Já não bastava Nicola, perturbando para Noah voltar a Florença, agora a mesma vem com a ideia de ajudar nos preparativos do casamento e que ir embora.
Ingratidão, bando de ingratos.
E o que foram aquelas palavras?
"Devo ajudar mesmo que isso seja um acordo".
Então é assim que ela vê a nossa relação? Um mero acordo!
Parto no meio a caneta que usava para revisar alguns documentos e suspiro cansado quando vejo que isso me tira de órbita.
O que Nicola, pensa? Que Noah e eu vamos viver em casas separadas quando nós casarmos? Ou pior cidades diferentes?
Esse assunto estava mesmo me irritando, e quando tento tirar um pouco da minha cabeça, a porta do meu escritório foi aberta pela loura que não abandona os meus pensamentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
Literatura Feminina1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...