Capítulo 44 - O que sinto por ela.

325 23 0
                                    

Dois meses depois...

Ates Roveretta...

Entro em casa e já me deparo com a cena de Noah, dormindo no sofá, com o nosso filho deitadinho na sua barriga.

Os dois eram bem parecidos, mas Noah, sempre falava que o nariz e a boca de Nicolas, eram iguais aos meus.

E só de ver esse cena, meu coração enche de amor, mesmo que Noah, não saiba o que sinto por ela.

Confesso que no inicio, comecei a sentir coisas que não podia explicar. Com o passar do tempo nos tornamos amigos, aí veio a atração, até que se tornou Insuficiente não ter um ao outro por perto.

Não sei se o amor começa assim para a maioria, mas comigo é Noah, foi assim, algo natural, e não algo obsessivo e corrosivo.

Noah, conquistou o lugar dela no meu coração, assim como acredito que conquistei o meu lugar no coração dela.

E sei que é idiotice minha não dizer isso em voz alta à ela...

Me aproximo do sofá que Noah, estava dormindo com o nosso filho e pego o pacotinho enrolado em uma manta branca.

Noah, acaba se despertando por não sentir o nosso filho no seu corpo e me encara assustada.

Noah, coça os olhos e boceja.

- Faz tempo que você chegou?_Pergunta e eu nego.

- Acabei de entrar!

- Está com fome, eu esquento algo para você!

Nego mais uma vez, e acomodo Nicolas, nos meus braços.

Noah, se levanta e caminha até mim, igual a um zumbie.

Ela estava exausta, mas não queria ajuda de uma babá para cuidar do nosso filho. Ela queria fazer isso sozinha.

- vou colocá-lo no berço, me espera lá em cima para tomarmos um banho!

Noah, acentiu e subiu a escada lentamente.

Sorrir com a visão cansada que ela tinha, mas percebendo a ótima mãe que ela havia se tornado.

Meu filho tem sorte de ser filho dela.

- Sua mãe está cansada filho!

Subi a escada com Nicolas, no colo e fui direto para o quartinho dele que ficava ao lado do nosso.

Deixei Nicolas, na posição correta dei um beijo nos seus cabelos ralinhos e fui para o meu quarto.

Assim que entrei, já dei de cara com Noah, sentada na cama, passando creme nos seus braços.

Ela me encarou sem jeito e depois abaixou o olhar.

" Pensei que iamos tomar banho juntos".

- Eu estou com muito sono, não aguentei esperar!_Noah, diz envergonhada e eh assinto.

- Tudo bem, pode ir dormir, eu já volto!

Ela não disse nada, e eu comecei a tirar as minhas roupas. Joguei tudo no cesto de roupas sujas e olhei para Noah, que me encarava de um jeito estranho.

Ela mordeu o lábio e virou o rosto quando percebeu que a peguei me olhando.

- Noah, já havia saído da quarentena do parto, mas ainda não tivemos nenhum tipo de intimidade!

Eu já havia percebido que ela foge de mim, e eu não sei o motivo.

Dou um suspiro cansado e entro no banheiro. Ligo o chuveiro e me enfio embaixo dele.

Não que eu ache ruim essa situação, mas sinto falta de Noah, sinto falta da sua pele, seu corpo, sinto falta do seu gemido agudo no meu ouvido.

Sinto falta da minha esposa.

Porém ela parece tão distante de mim.

Termino de tomar o meu banho e saio do banheiro.

Me deito na cama enrolado na toalha, e puxo Noah, para os meus braços.

Começo a beijar o seu rosto e quando eu ia chegar na sua boca ela se afasta.

- Ates, eu estou cansada!

Noah, se soltar de mim e vira para o outro lado, me deixando com cara de taxo.

Noah, se enrola dos pés a cabeça e eu fico lá, que nem um idiota.

Me jogo na cama e olho para o teto, pensando nessa situação.

Alguma coisa está acontecendo com Noah, e ela não se sente segura para me contar.

Legados
Livro I





O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}Onde histórias criam vida. Descubra agora