Ates Roveretta...
Não sabia ao certo o motivo do meu nervosismo, mas sabia que não queria ir embora tão perto do casamento e deixar Noah, com uma má impressão.
Ontem fizemos um acordo de nos conhecermos melhor e hoje eu tenho que voltar para Roma e só vê-la no dia do casamento.
Minha volta para Roma era algo indiscutível, até porquê os negócios não andam sem mim, mas por outro lado, ter uma boa relação com Noah, é uma prioridade.
Finalmente depois de levar um chá de cadeira na casa dos Savoia, Nicola Savoia, apareceu com um sorriso de orelha a orelha.
- Ates, que bom vê-lo!_Nicola, me cumprimenta e eu aceito sua mão de bom grado. - Desculpe a demora, eu estava no banho, fui informado que estava aqui quando sai!
Nicola Savoia, carregava um cheiro forte de loção no corpo, um cheiro que irritava meu estômago.
- Sem problemas, eu vim sem avisar!_Olhei para os lados a procura de Noah, mas nem sinal dela. - Queria falar com Noah, ela está?
Nicola, olhou para o lado e na hora uma empregada passava, então ele a chamou.
- Fátima, onde está Noah?
- No jardim de trás com um amigo!
- Amigo?_Pergunto confuso e recebo um olhar tímido da empregada.
- Sim senhor!_A empregada afirma, e então olho para Nicola, buscando alguma informação, mas ele dar de ombros.
- E minha esposa e filhas?
- As meninas saíram com a senhora Grazzie, senhor!
- Ok Fátima, pode ir!
A empregada sai e na hora me viro para Nicola, e digo...
- Me leve até o jardim de trás!
...
Nicola, me levou até o jardim, e eu vi que o caminho estava desgastado, as plantas mortas e o piso quebrado.
Os Savoia, estavam mesmo em uma situação ruim?
- É aqui!_Nicola, me tira dos meus pensamentos e me faz olhar para a frente e de cara eu ver a loura.
Ela estava pendurada em dois tecidos e tentava descer com a ajuda de um homem. Um homem que eu conhecia muito bem.
Noah, pulou nos braços dele e os dois começaram a gargalhar como se fossem amigos de longa data, ou até... amantes.
Senti uma raiva subindo pelas minhas veias e me aproximei rapidamente dos dois que ainda riam bem juntinhos.
Assim, que chego perto deles, seguro no braço de Noah, a tirando dos braços de Franco.
- Ates, o que faz aqui?_ O imbecil pergunta em surpresa e com a cara fechada.
"Cínico".
- Eu que deveria fazer essa pergunta, o que faz na casa da MINHA noiva?
Sinto o olhar de Noah, queimar no meu rosto, mas ignoro ela para lançar todo o meu olhar raivoso em Franco.
Franco, odiava ter que dar explicações, mas precisava fazer isso para não deixar uma impressão errada.
- Noah, e eu somos amigos!
Noah, tira a minha mão do seu braço e se põe a minha frente.
- Aconteceu alguma coisa?_Olho nos olhos de Noah, e percebo a preocupação ao me encarar.
- Eu preciso falar com você!_Olho para Franco. - A sós!
Franco, levanta a mão em rendição e depois pega na mão de Noah, a virando para ele.
"Juro que vou cortar essa mão".
- Tchau Loura, nos vemos no sábado!
"Sábado? O que tem sábado?"
- Tudo bem, obrigada por ter vindo!_Sinto que ela sorriu para ele, o que fez Franco, se curva e dar um beijo na bochecha de Noah.
Cerro o maxilar e olho com fúria para Franco, que me devolve um sorriso debochado.
" Irei matar meu próprio primo".
Franco, se vai e Noah, fica observando ele ir.
Assim que Franco, some eu a viro para mim e ela cruza os braços me olhando em repreensão.
- O que foi isso?_Olho para a loura pequena que me desafiava e só agora vejo a maneira que estava vestida.
Uma calça legging azul água que ia até o meio de sua panturrilha, agarrada ao seu corpo, mostrando muito suas curvas e um top que cobria apenas os seus seios na mesma cor da calça.
"Porra, não acredito que ela esteve tão perto do Franco, desse jeito".
- Ates?_ Noah, estala os dedos na frente dos meus olhos e chama a minha atenção que estava em seu corpo para seus olhos.
- Éeee eu... O quê o Franco, estava fazendo aqui?_Fecho a cara e ela revira os olhos.
- Ele veio saber como eu estava depois do que você fez na festa!
- E precisava ficar tão perto dele daquela maneira?_Me aproximo de Noah, e ela fica inquieta sobre o meu corpo próximo ao dela.
Noah, respira fundo e fecha os olhos e depois me olha.
- O que você queria me falar?
Ela espera eu dizer alguma coisa, mas nada sai da minha boca.
Porra, como vou deixá-la um mês sozinha? Ainda mas com Franco, cercando ela como se fosse um urubu.
- Irei voltar para Roma!_Engulo a seco.
"Não acredito que irei fazer isso".
- E minha avó disse para leva-la comigo!
Noah, arregalou os olhos e ficou parada sem dizer nada.
Agora já está feito, irei ficar de guarda da minha noiva.
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
Chick-Lit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...