Ates Roveretta...
Levo a Xícara até o nariz e aspiro o cheiro do café coado.
Aquilo era como se fosse a minha fonte de energia pela manhã, era como néctar dos deuses.
Sei que é infantilidade acordar de mau humor, mas eu odiava acordar cedo, ainda mais com alguém me dando ordens, tentei não demonstrar isso para Noah, porquê não queria assustá-la, mas realmente não entendo como alguém pode acordar com um sorriso coringa no rosto logo pela manhã.
Eu odiava Frederico, por ele ser assim, e pior, Atlas, já acordava batendo panelas para todos acordarem.
Noah, saiu do banheiro já toda arrumada. Usava uma bermuda jeans curta, e uma blusinha também curta, seus cabelos soltos e no rosto enfeitavam um sorriso divertido.
Ela sentou no banco ao meu lado e me encarou divertida.
- O que foi?
Noah, apoiou o queixo na mão e jogou a cabeça para o lado.
- Nada!
Continuei tomando o meu café sobre o olhar analítico de Noah, e aquilo já estava me incomodando.
Pousei a xícara na mesa e olhei para Noah.
- Tá legal Noah, o quê que foi?
Noah, gargalhou e balançou a cabeça em negação.
- Você!
- Eu?
- Sim, acho engraçado esse seu jeito pela manhã, seu humor se resolve depois que você toma essa xícara de café!
" É meus amigos, fui pego".
- Não sabia que você tinha percebido!_Sorrio e Noah, pega a minha mão.
- Moramos juntos por duas semanas, lembra? Você tentou disfarçar, mas não teve sucesso!
- Já você é diferente, fala pelos cotovelos pela manhã!
- Tarde demais para se arrepender!
Abri um sorriso e arrastei o meu banco para perto de Noah.
- Eu não quero me arrepender!_ peguei o seu rosto entre as mãos e a beijei lentamente.
Noah, acompanhava o meu ritmo, mas em algum momento ela foi aprofundando mais o beijo, quando vi ela estava passando as pernas por cima de mim.
- Noah, é melhor parar!_Noah, ignorou o meu aviso, e como se fosse um animal selvagem, eu espalmei as mãos na sua bunda e apertei com força fazendo a mesma arfar.
Levantei do banco com ela sustentada pelos meus braços e a levo até a cama.
Sento com Noah, no meu colo e ela separa nossas bocas para olhar nos meus olhos.
O olhar dela brilhavam certeza é era nítido o desejo crescendo.
- Está muito dolorida?
Ela nega e então eu começo a desaboatoar a sua bermuda e ela faz o mesmo com a minha...
Noah, se levanta para tirar a bermuda do seu corpo e eu aproveito para fazer o mesmo.
Quando nossos sexos se encosto sinto uma eletricidade absurda e eu gemo em satisfação.
- Sunshine, tem que me prometer que se eu te machucar vai me fazer parar!
- Você não vai me machucar!
- Prometa!
- Tudo bem!
Noah, levanta o suficiente para eu encaixar nela, mas antes de penetra-la, pincelo meu pau na sua boceta, espalhando toda sua lubrificação, posiciono na sua entrada e logo Noah, desce levando o meu pau até o fundo.
- Aaaah isso!_ Noah, mordeu o lábios e olhou nos meus olhos enquanto quicava devagar.
A minha boca estava entre aberta em busca de ar, enquanto eu me concentrava em não gozar na bocetinha apertada que engolia meu pau com vontade.
Noah, quicava com uma velocidade torturante e suas reações mostravam o quanto ela estava gostando dessa vez.
Sua boca entre aberta em busca de ar, os gemidos roucos e baixos, sua pele quente que começava a suar, e o que mais me deixava louco por ela, o rosto, pescoço e seios rosados.
Estava incrível, mas eu precisava de mais. Agarrei as duas bandas da bunda de Noah, e encarei os seus olhos com o olhar cheio de luxúria.
- Segure nos meus ombros e erga o quadril!_Noah, assim fez.
Comecei a socar fundo nela com uma velocidade alucinante, Noah, gemia alto e eu podia sentir sua lubrificação escorrer pelo meu pau.
Ela estava tão molhada que se tornou tão fácil de entrar nela.
Soquei forte feito um animal, e o meu pau bateu fundo no seu útero e acentando seu ponto G, e as paredes internas de Noah, apertarem o meu pau, fazendo a mesma se contorcer num orgasmo.
Noah, revirou os olhos, então eu sair de dentro dela para depois entrar de uma vez e dessa vez gozando gostoso dentro da minha loura.
Gemi como um animal no cio e cai na cama com Noah, por cima de mim.
Estávamos com o corpo suados, e a nossa respiração acelerada.
Noah, estava mole e agora dessa vez eu me senti a satisfeito por ter feito ela gozar e ver o céu estrelado.
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...