Noah Savoia...
Ates, batia fundo dentro de mim com tanta força, que parecia que me rasgaria ao meio.
Mas ao invés de eu estar reclamando, eu gemia pedindo mais igual uma cadela no cio.
Ele deu um tapa estalado na minha bunda e eu apertei o seu membro dentro de mim.
Ates, deu um gemido gutural e me penetrou com mais força.
O som dos nossos corpos se chocando soou alto no quarto e em um gemido sofrego, eu gozei e...
- NOAAH?
Ham o quê?
De repente a imagem de Ates, me fodendo de maneira bruta, sumiu e a imagem de Martina, me chamando apareceu.
- Martina?
- Onde é que você tava, estou te chamando a horas!_Martina, cruza os braços e me encara curiosa.
Claro que eu não poderia dizer a minha prima os pensamentos indecentes que tive com o meu marido, mas poderia dizer os problemas que tenho com ele.
- Só estava pensando em Ates!
Logo o meu peito pesa e lembro do que ele me disse minutos antes de me foder.
Ele não me ama, o que ele sente por mim é apenas um costume.
Ele vê em mim uma obrigação, alguém que ele tem que proteger e alguém para dar herdeiros para os Roveretta.
Acho que nem me tem como alguém especial...
- Aconteceu alguma coisa? sua carinha está triste!_Martina, senta a minha frente e dou um suspiro triste.
- Eu disse que amava ele, foi num momento de euforia, mas foi sincero!
- E ele?
- De primeira ele não disse nada, fingiu que não escutou e por isso ignorei ele por uma semana, ontem ele me chamou para conversar e disse que eu não podia impor que ele me amasse!
- Babaca!_Martina, diz com raiva.
- Ele está certo Tina, nosso casamento começou com um acordo, imagina o que ele teve que deixar para trás para poder se casar comigo, provavelmente tinha mulheres ou até um amor!
Abaixo a cabeça e deixo uma lágrima solitaria escapar. Martina, me olha de um jeito que odeio.
"Pena".
Aqueles olhares de pena me deixam furiosa e ao mesmo tempo me faz ficar fraca.
- Mas Noah, alguma coisa ele fez para você se apaixonar assim, sei que você não sente coisas por qualquer um!
Abro um sorriso apaixonado e encaro Martina.
- Por mais que Ates, não sinta a mesma coisa, ele nunca deixou de ser um homem incrível, claro que no começo foi difícil, mas acabamos nos adaptando um ao outro!
- E você se apaixonou por esse homem incrível que não sabe o quanto você é incrível!
- Ele pode até saber Tina, mas não quer perder para o próprio orgulho!_ Engulo a seco e sinto os lágrimas descerem em decepção.
Uma vontade enorme de vomitar me atinge e então levo a mão a boca e saio correndo para o banheiro.
Coloquei tudo o que havia comido no dia para fora, e logo sinto Martina, segurando os meus cabelos.
Quando sinto que a ânsia passou, tiro a minha cara do vaso e vou até a pia escovar os dentes e lavar o meu rosto.
- O que foi isso, em?_Martina, pergunta curiosa.
- Deve ter sido o almoço, eu sabia que aquela carne tava com gosto estranho!
- Hum, foi a carne ou o bebê que possivelmente você carrega!
Meus músculos paralisaram e eu encarei Martina, com dúvida.
" Bebê?"
- Vai dizer que vocês não usaram proteção, Noah?
Parando para pensar, Ates e eu nunca usamos camisinha.
Quando a resposta para a pergunta de Martina, não vem, ela possibilita.
- Vocês não usaram!
- Nunca parei para pensar nisso, Martina, foi tão...
- De repente?_Ela ergue a sobrancelha.
- É!
Martina, caminha de volta para o quarto e pega sua bolsa.
- Vem, vamos tirar essa dúvida!
Martina, pega na minha mão e sai puxando quarto a fora.
Quando chegamos no seu carro, os seguranças de prontidão nos pararam...
- Desculpe, temos ordem para não deixar a senhora sair sozinha!
Martina, revirou os olhos e cruzou os braços diante dos seguranças.
- Vão ser rapido, vamos a farmácia daqui da esquina, nada a temer!
- Não temos ordem, senhorita!
- Agora tem, sai da frente!_Martina, bate o pé e me empurra para dentro do seu carro.
Ela entra e liga o carro.
Os seguranças de má fé, abriram o portão e nós saímos rumo até a farmácia...
...
- Já apareceu o resultado?_Marina, pergunta enquanto aguardava do lado de fora do banheiro da farmácia.
E eu olhava assustada para o resultado no teste.
"Gravida".
Eu estou grávida.
Vou ser mãe.
Um misto de sentimentos se envolve dentro de mim. Recentemento, medo, preocupação, felicidade.
Tudo junto se misturava em uma salada mista.
- Noah, me responde!
Dou descarga na privada e abro a porta do banheiro, logo tendo Martina, invadindo o pequeno espaço.
- Qual o resultado?
Ela olha para o teste e leva a mão a boca dando minis pulinhos...
- Aaaaah não acredito, eu vou ser tia!
Martina, me abraça e logo me olha nos olhos.
- Temos que ir correndo contar para Ates!
Ela oega na minha mão e eu a paro.
- Não, eu quero fazer uma surpresa!
- Ok garota, você que manda, mas temos que ir, ou daqui a pouco Ates, vem atrás de você!
Rimos juntas e fomos até a saída da farmácia.
Martina, olha para os lados e depois me encara.
- Me espera aqui, vou pegar o carro, estacionei lá na frente!
Acenti e Martina, foi pegar o carro.
Esperei por alguns segundos, até sentir alguém cutucar o meu ombro.
- Nossa Martina, você foi rápido!_Me virei para olhá-la, mas não era Martina.
O homem aplicou algo no meu pescoço e logo senti o meu corpo leve e a minha vista pesar.
Logo tudo ficou escuro e eu deixei o breu me banhar...
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
Chick-Lit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...