Ates Roveretta...
Acho que não me divertia assim a muito tempo. Noah, tem o dom de fazer qualquer um a sua volta se sentir vivo.
E é assim que me sinto nesse momento.
" Me sinto vivo".
Entramos em casa rindo, estávamos molhados pela nossa pequena brincadeira dentro da água.
Noah, estava completamente encharcada, seus cabelos louros bagunçados e molhados da água salgada dava um charme ao seu rosto corado de tanto rir.
- Faz tempo que eu não me divertia assim, poderíamos repetir outra vez!_Me viro para Noah, e ela sorrir.
- Eu não acharia nada mau!_Ela diz com timidez e eu fico vidrado olhando para o seu sorriso.
"Ela é linda, parece uma menina".
Noah, olhou nos meus olhos com a mesma intensidade que eu a olhava, e por um momento eu podia apostar que ela iria se aproximar mais, mas ela se afastou e desviou o olhar do meu.
- Éee, tá tarde, é melhor eu ir tomar um banho e tirar todo esse sal do meu corpo!
- Ah banho, eu também vou!
Noah, me encarou estática e eu me apressei para desfazer o duplo sentido da palavra.
- Banho no meu banheiro!_Gaguejo e me sinto um idiota virgem por ficar nervoso com apenas alguma palavras.
- Há sim!... então boa noite!_Noah, se aproximou de mim e ficando nas pontas dos pés ela dá um beijo gentil na minha bochecha.
O ato me fez ficar paralisado e Noah, envergonhada.
Olhei para o rosto de Noah mas ela se virou rapidamente e saiu quase correndo de perto de mim.
Escutei a porta do quarto bater e só agora me tirando do tranze que a mesma me colocou.
"O que tinha acontecido aqui?"
Ela simplesmente me deu um beijo inocente e isso me deixo feito um idiota.
Olhei para a porta do quarto de Noah, que tava para ver perfeitamente lá de baixo.
" Parece que esse casamento não vai ser tão ruim assim".
...
Já passava das dez da manhã, e eu estava atrasado para o meu trabalho.
Sai apressado em direção da cozinha para fazer apenas um café para mim, quando dou de cara com Noah, em pé em cima de um branquinho para pegar os pratos no armário de cima. Porém, não foi isso que me chamou atenção.
E sim o pijama rosa, ela se esticava o pijama subia me dando a visão completa da sua bunda naquele shortinho. Fiquei um tempo aproveitando aquele show grátis com um sorriso cretino no rosto.
Não me importaria em estar casado se fosse ter essa visão todas as manhãs.
Noah, pareceu perceber a minha presença e eu me recompus, antes que ela me flagrasse olhando descaradamente para a sua bunda.
- Ates, bom dia, fiz café para nós, espero que não se importe de eu ter invadido a sua cozinha!_Ela dispara a falar e eu só consigo sorrir feito um bobo com o seu jeito.
" Ela se soltou mais comigo".
- Noah, vamos nos casar, essa também é sua casa!_Noah, me olhou e vi que algumas coisas se passaram na cabeça dela, mas ela resolveu ficar em silêncio. - Noah,Tá tudo bem?
Noah, abriu um sorriso fraco e vi seus olhos ficarem molhados, mas ela segurou as lágrimas como se aquilo dependesse de sua vida.
- Tá sim é que... é bom ouvir que a gente tem uma casa quando se nunca teve uma!
Noah, olha aos arredores e depois seu olhar para em mim.
Aquele olhar tinha tanto significado, que eu queria parar o dia inteiro para descobrir todas as formas e maneiras de desvenda-la.
Noah, conseguia ser um mistério em meio a tanta clareza.
- Bem, vamos comer, você deve estar com fome!
Ela arrasta um prato com dois ovos fritos, baicom e uma torrada com alguma geleia por cima e para beber um suco de laranja.
- Huum parece delicioso, mas vou ter que comer rápido, tenho que ir para a empresa é acbei dormindo demais!
Noah, para o garfo no meio do caminho e me olha.
- Eu vou ficar sozinha aqui?
"Droga, não tinha pensado nisso".
- Se quiser pode ir comigo!
Ela nega.
- Vou ficar por aqui mesmo, talvez eu vá a academia!
Dessa vez quem para o garfo no meio do caminho sou eu.
- Vai praticar pole dance?
Ela afirma.
- Noah, não pode esperar por aqui, não vou ficar relaxado sabendo que talvez esteja em perigo!
" Não vou ficar tranquilo sabendo que tem um bando de urubu babando em você".
- Perigo? O prédio tem segurança, nada de ruim vai acontecer!
Noah, volta a comer sem ao menos notar o meu desconforto com a ideia.
"Maldição".
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
Literatura Feminina1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...