Noah Savoia...
Sou puxada para fora do carro com brutalidade e logo sinto o frio me abraçar com raiva.
Eu não podia ver nada por conta da venda que colocaram nos meus olhos, mas sabia que estava frio.
Eu estava com medo, medo do que eles iriam fazer comigo e meu pobre bebê que ainda não teve a oportunidade de ver o mundo.
Ninguém me falou nada, só me jogaram dentro de um carro e me trouxeram aqui.
Ficamos um tempo parados até que escutei o barulho de um carro chegado e parando na minha frente.
Uma sensação estranha invadiu o meu ser, como se algo conhecido estivesse próximo de mim.
- Noah!
Meu coração bateu forte e eu sentia as minhas mãos tremerem. Aquela vontade de chorar que tanto segurei veio a tona...
...
Ates Roveretta...
Noah, estava em pé a minha frente e eu não podia correr para abraçá-la.
Sentia um aperto enorme no meu peito. Uma necessidade de beijá-la e dizer que eu era um idiota por não entender os meus próprios sentimento.
Mas agora eu sabia, e me arrependia amargamente de descobrir numa ocasião dessas.
Mas agora eu sabia, eu amava Noah, a amava com todo o meu coração, amava tanto que chegava a doer minha espinha.
Não me contentei em só olhá-la, então chamei pelo seu nome.
- Noah!
Assim que Noah, escutou a minha voz, ela caiu em um choro agonizante.
Aquilo doeu o meu coração e me partiu em pedaços.
O quão desesperada ela estava, Noah, devia estar com medo.
Olhei para o infeliz que estava caminhando em minha direção e joguei o dinheiro no chão.
- Aqui está, vinte milhões, agora solte ela!
O homem faz sinal, e o brutamontes que segurava Noah, a arrasta para perto de mim.
- CUIDADO PORRA, ELA ESTA GRÁVIDA!
Noah, chorava e quando o brutamontes finalmente a soltou eu a tomei em meus braços, e ela começou a chorar desesperada.
- Xiii acabou, acabou meu amor!
O homem pega a bolsa cheia de dinheiro e já ia dar as costas.
- Ei, quero o recibo, e jurei que nunca mais irão se aproximar outra vez!
O homem me olhou sério e acentiu..
- Recuperei tudo que perdi em vinte anos, tem a minha palavra!
O homem entra no carro e antes de dar partida joga o recibo pela janela.
Tiro a venda dos olhos de Noah, e assim que ela põe os olhos em mim, ela sorrir...
- Achei que nunca mais iria vê-lo!
- Eu disse que queimaria o mundo para mantê-la segura!
Lágrimas desceram dos olhos de Noah, então peguei o seu rosto entre as mãos e a beijei...
Beijei como se fosse o meu próprio ar, a beijei com amor e com todo o meu ser.
- vamos, está frio aqui!
Noah, acente e pega na minha mão.
Caminhamos juntos até o carro, entramos e eu dei partida de volta para casa.
Finalmente aquele pesadelo havia acabado.
Agora tudo seria diferente, iríamos ser felizes e essa felicidade se multiplicará com a chegada do nosso bebê.
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...