Noah Savoia...
O Caribe é lindo, ainda mais quando se vem com uma pessoa que você gosta muito de estar ao lado.
Ates, se tornou esse pessoa para mim.
Mas como nem tudo são flores, e como tem flores que são limpas, tem também as espinhosas.
As mulheres daqui são lindas, corpo escultural, senso fartos, bunda grande, tudo que um homem acha atraente. Até os seguranças de Ates, encaram essas mulheres, porquê elas não olham para eles ao invés de olharem para o meu marido?
Tem duas assanhadas que não param de olhar para Ates, e o idiota ficou apenas de sunga na frente delas, e pior, não percebeu que estava sendo comido com os olho por aquelas duas assanhadas.
Acabei tratando ele com um pouco de grosseiria e ele percebendo foi mergulhar.
Quando percebi as duas assanhadas foram para a água atrás dele.
Na hora tirei a minha roupa e corri para dentro da água. Ates estava distraído pensando em algo, então aproveitei e pulei nos braços dele e o beijei...
Ates, agarrou a minha cintura e aprofundou o beijo de maneira descarada.
Nossas línguas travaram uma batalha exitante, e eu gemi contra a boca de Ates, quando sua mão saiu da minha cintura para apertar o meu seio direito.
Ates, encerrou o beijo para buscar ar e descansou a testa na minha.
- Que diabos deu em você?_Sinto meu rosto corar de vergonha por ter sentido ciúmes quando Ates, nem mesmo percebeu as investidas das duas mulheres.
Ciúmes era um sentimento novo para mim, não sabia controlar isso.
- Me desculpe, vou deixar você sozinho!
Tirei os meus braços do pescoço de Ates, e me virei para sair da água, mas ele me puxou pela cintura e colou a minha costa no seu abdômen trincado.
Senti cada gominho se mexer como se tivesse vida, eu poderia até esfregar a minha costa alí.
- Quem disse que você podia sair!_Ele passou o nariz pelo meu ombro e deu um beijo molhado no meu pescoço.
Joguei a cabeça para o lado, aproveitando aquele montinho de sensações que Ates, me causava, quando nem me dei conta que ele deslizou a mão pela minha barriga e já estava chegando no cos do meu biquíni.
- Ates, estamos na praia!_ Alerto e fecho os olhos quando seu dedo da uma leve acariciada na minha barriga.
- Então é melhor você ter cuidado com as suas expressões, Sunshine!
Ates, enfia a mão dentro da minha calcinha e um gemido involuntário escapa da minha boca.
- Haaam!_ Apoiei a cabeça no peito de Ates, enquanto ele estimulava meu ponto em movimentos rápidos.
- Xiiii as pessoas vão escutar seus gemidos, Sunshine!
Tento fechar as pernas quando sinto o meu corpo entrar em combustão, mas Ates, não permite.
- Me deixe fazer você gozar, quero ver sua boceta apertando os meus dedos quando gozar!_ Sinto uma vergonha me invadir quando ele sussurra palavras sujas no meu ouvido, mas estranhamente aquelas palavras me deixavam maia excitada.
Um nó se formou no meu ventre, e acho que Ates, percebeu isso e enfiou dois dedos para dentro de mim, um choque bom atravessou todos o meu corpo e eu fechei as pernas quando aquelas ondas prazerosas me tomaram o sentindo. A minha respiração entrecortada e uma leve sensação de ter ido às nuvens.
Meu corpo se apoiou por completo no peito de Ates, e eu fechei os olhos ao sentir ele acariciando a minha barriga.
- Não durma, Sunshine!
- Mas tá tão bom!_Ele beijou o meu rosto e me virou para ele.
- Espero só um tempinho, alguém lá em baixo tem que se acalmar!
Olhei para o baixo e corei quando percebi que ele estava falando do seu membro.
Ates, sorriu e beijou os meus lábios rapidamente.
- Você fica linda quando cora!
Olhei nos olhos de Ates, e voltei a beijá-lo.
Beijar Ates, havia se tornado um vício.
Um vício que eu seria incapaz de largar.
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
Chick-Lit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...