Noah Savoia...
Entramos no restaurante beira mar que Ates, escolheu para me trazer.
Não era um restaurante luxuoso, mas tinha toda aquela pegada praiana com a modernidade. O lugar era lindo, e me pergunto como ele sabe sobre esse lugar.
- Mamãe e papai traziam Ares e eu aqui para jantar, Atlas, como não havia nascido nunca chegou a vim com eles!_Olho para Ates, após ele falar como se tivesse ouvido os meus pensamentos.
E agora só me sinto mal em trazer memórias dolorosas para ele.
- Sinto muito, você quer ir embora?_ Olho nos seus olhos e ele me dá um sorriso fraco.
- Imagina, esse lugar me trás lembranças boas, então quero formar mais com você!
Ates, pega a minha mão e cruza os nossos dedos. Olho para nossas mãos que estão com os dedos cruzados e depois encaro o seu rosto.
Ele tinha um olhar me hipnotizava e me chamava para me afogar neles. Era como uma droga viciante que após uma vez experimentada, se queria mais e mais.
- Senhor Roveretta!_Um homem chama por Ates, e acaba quebrando o clima favorável que se estendeu sobre nós.
- Sim?
- Sua mesa já está pronta!
Ates, acente e volta a olhar para mim. Abaixo a cabeça envergonhado e ele sorrir.
- Vamos!
Ele me guia por entre as mesas, até que chegamos numa mesa mais afastada que tinha totalmente a visão vislumbre da praia.
" É muito bonito".
Sentamos e o garçom nos entregou o cardápio.
Ates, escolheu um vinho para acompanhar o nosso jantar e depois ficamos conversando.
- Então, dissemos que iríamos nos conhecer, você sabe quase tudo sobre mim, mas você é completamente um mistério para mim!_Ates, disse e eu respirei fundo e lançando um sorriso nervoso para o mesmo.
- Minha vida não tem muitas coisas divertidas para se contar!_Pego a taça de vinho e levo até os lábios, dando um enorme gole.
- Mesmo assim, ainda quero saber mais de você!
Aproveito que estou com a taça na mão e viro todo o líquido na boca.
Ates, franze o cenho em confusão e achando estranho a minha reação ao questionamento dele.
- Morei com a minha mãe é meu padrasto até os quatro anos de idade!
- Seu padrasto? E o seu pai?
- Tio Nicola, disse que ele era do exército e morreu em combate, minha mãe estava grávida de sete meses de mim e foi embora para o México reconstruir sua vida!
- Sinto muito!_Ele diz sentindo arrependimento por tocar no assunto.
- Tudo bem, não se sente falta de alguém que nunca se conheceu!_ Encho mais a taça de vinho e mais uma vez viro todo o líquido na boca.
- Noah, acho melhor você ir devagar!
- Tudo bem, eu tenho uma ótima tolerância!_Sorrio para Ates, mas vejo que ele não está se divertindo.
- Noah, tem alguma coisa de errado com a sua família?
Sinto a minha cabeça viajar para o passado e lembro da maneira cruel que minha mãe foi morta. Se eu pudesse voltar atrás, jamais teria aquele homem como meu pai.
Abri um sorriso fraco para Ates, e neguei.
- Não, nada de errado!
Ates, escolheu acreditar nas minhas palavras e tomou um gole de vinho da sua taça.
O nosso jantar chegou e começando a comer em silêncio. Após aquela conversa de família, o clima ficou meio pesado, e nenhum de nós se atrevel a falar nada.
Saímos do jantar que era para ter sido agradável e fomos andar pela praia.
Ainda estávamos em silêncio, mas eu sentia que o clima entre nós havia melhorado.
Senti o olhar de Ates, sobre mim e de repente uma coisa inesperada veio.
- Então fui seu primeiro beijo?
Olhei para ele incrédula e o mesmo ergueu a sobrancelha em divertimento.
- Você prometeu não falar mais disso!_Cruzo os braços embaixo dos seios e o encaro com raiva.
- É que não consigo acredita que fui seu primeiro, isso é coisa de outro mundo!
Me virei para a frente e continuei andando.
- Admita que isso inflou o seu ego!
Ates, gargalhou e me alcançou.
- Bem, só um pouquinho!_Olhei para ele e ele estava com um sorriso convencido no rosto.
- Sabe que isso não vai mais acontecer, não é?
- Sei, mas foi bom quando aconteceu!
Empurrei ele com o ombro e ele fez o mesmo comigo, começamos a emplicar um com o outro e algum momento estávamos os dois dentro da água, jogando água um no outro.
Pela primeira vez na vida eu soube o que era se divertir com alguém.
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
Literatura Feminina1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...