Capítulo 17 - Condição.

383 31 0
                                    

Ates Roveretta...

Queria chamar Noah, para jantar, mas a mesma não saiu do quarto desde a nossa briga hoje cedo.

Eu me sentia um idiota estúpido por ter perdido o controle dos meus atos, e precisaria pedir desculpas para ela.

Bati na porta do quarto e esperei por algo dela, mas nada veio, então abri mesmo assim.

Noah, estava sentada numa poltrona, olhando para a janela e admirando a vista.

Ela sabia que eu estava alí, mas nem sequer me olhou.

- Noah, eu vim pedir desculpas, eu não queria ter feito o que fiz!

Noah, suspirou profundamente, mas ainda assim não me olhou.

- Desculpas não são o suficiente!

- Ok eu faço o que você quiser!_Entro no quarto de vez e ela me olha com os olhos cerrados.

- Você tem outra casa que não seja essa cobertura, me sinto sufocada aqui!

Bem, eu tinha outras propriedades, mas todas longe do meu escritório aqui em Roma, mas ela não precisava saber disso, irei procurar o lugar ideal que ela quer.

- Irei providenciar isso!

- Segundo, eu quero um lugar que tenha árvores com galhos fortes para poder colocar tecidos acrobático!

- Tecidos acrobático?

Ela acente.

- Ok, mas vou querer saber para quê?

Me sento a sua frente e Noah, me encara com os olhos brilhando.

Ela me explica que estudou artes cênicas, e sua modalidade favorita era acrobacia em tecidos, foi aí que ela aprendeu pole dance. E hoje eles tem isso como um esporte ou até mesmo um hobby.

Quanto mais Noah, me explicava mais eu queria vê-la fazendo.

- Tudo bem Noah, vou providenciar tudo o quê você quer, mas com uma condição!

- Qual?_Pergunta desconfiada.

- Que vá jantar comigo!_Abro um sorriso brincalhão e Noah, acente.

- Tudo bem, onde vamos jantar?

- Se vista primeiro, vai ser uma surpresa!

Me levanto da cama e caminho até a porta, mas antes de eu sair Noah, me para.

- Como vou me vestir se não sei aonde vamos!

- Vista algo bonito, mas leve, está calor!_Olho para ela por cima do ombro e sou um sorriso ladino.

Noah, fica confusa sobre o que vestir, mas não fala nada.

Vou para o meu quarto, tomo um banho rápido e depois saio para me vestir.

Pego uma camisa social fina e uma calça jeans, visto e depois arrumo o meu cabelo. Passo o meu melhor perfume e pego a chave do carro em cima da penteadeira e saio do quarto indo até a sala para esperar por Noah.

Passam-se minutos, até que esses minutos se tornou horas e nada de Noah, aparecer. Já estava até congitando a ideia de ela ter desistido, mas não, Noah, não faria isso me avisar.

Olho no relógio e vejo que já estávamos atrasados para a reserva que fiz.

" A culpa é minha de não ter dito o horário".

Olho para a escada e encontro olhos verdes brilhantes me encarando com curiosidade.

Desço o olhar lentamente pelo seu corpo e prendo a respiração com o que vejo.

Ela estava simplesmente deslumbrante, mas de uma forma natural.

Afinal, essa era a beleza de Noah.

Ela desceu os degrais sem quebrar contato visual comigo e quando chegou perto de mim, disse...

- Desculpe, não sabia o que usar!_ Noah, corou de vergonha com o meu olhar predador sobre ela, e eu peguei a sua mão e levei até meus lábios, deixando um beijo no dorso.

- E ainda assim soube perfeitamente o que usar!_ Noah, sorriu sem mostrar os dentes e desviou o olhar do meu.

- Então podemos ir?

- Claro!_Abaixei a mão dela, mas não soltei.

Caminhei até o elevador de mãos dadas com Noah, e apertei o andar da garagem.

Legados
Livro I









O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}Onde histórias criam vida. Descubra agora