Ates Roveretta...
Noah e eu andamos pela areia da praia, enquanto o sol ia sumindo apanhando uma coloração amarela e laranjada no horizonte.
Noah, admirava tudo com os olhos brilhando e nada me tirava da cabeça que essa era a melhor visão que eu poderia ter em tempos.
Guiei Noah, para o lugar que preparei essa noite apenas para nós dois e ela olhou encantada.
- Nossa isso é lindo!_Noah, olhou nos meus olhos e eu a ajudei a sentar na toalha que estendia sobre a areia.
Noah, colocou a almofada em cima da perna por estar de vestido e eu sentei ao seu lado e fui logo servindo uma taça de vinho.
Não preparei nada de muito mirabolante para o nosso primeiro jantar que estamos casados, sabia que Noah, gostava da simplicidade, então comprei duas pizzas, uma doce e uma salgada e para acompanhar suco de uva.
Claro que começamos com o vinho, e estava cedo, não queríamos comer agora.
- Por do sol é lindo!_Noah, diz admirada e eu a olho como se a mesma fosse a coisa mais linda que já vi.
- Ele combina com você!_Noah, me olhou e deu um sorriso sem mostrar os dentes.
- Como chegamos a isso? Você me chamava de boneca de plástico!_Coloquei uma mecha de cabelo que caiu em seu rosto para trás de sua orelha e acariciei o seu rosto com o polegar.
- Eu costumo agir feito um idiota, Noah, mas confesso que sua ausência me fez perceber o quanto queria você perto de mim, e eu sei que começamos da maneira errada, mas eu quero fazer esse casamento dar certo!
Noah, olhou nos meus olhos atentamente e depois desviou o olhar.
- E como vamos fazer isso? Eu nunca estive em um relacionamento antes, não sei o que fazer!_Ela confessa envergonhada e eu abro um sorriso satisfeito.
Adorava ouvir que ela seria só minha.
- Eu também nunca estive em um relacionamento, e o bom disso é que vamos aprender juntos!
Noah, me encarou com tédio e revirou os olhos.
- É diferente, você já teve outras experiências!_Noah, cruzou os braços emburrada. O que me fez sorrir é beijá-la.
- As minhas experiências não chegaram nem perto de ser tão boas quanto você!
Noah, viu verdade no meu olhar e devolveu o beijo que dei nela, timidamente.
Olhei profundamente nos seus olhos e enfiei a mão nos seus cabelos e beijei os seus lábios.
Passei a língua por eles e ela abriu a boca, recebendo a minha língua e sugando com vontade.
Esse ato enviou uma onda de prazer até o meu pau, e sem nem mais esperar, deitei Noah, na toalha, ficando por cima dela.
Noah, abriu as pernas, me deixando acomodado entre elas, fazendo o meu pau esfregar na sua boceta coberta por uma calcinha de algodão.
Noah, separou nossos lábios, e virou o rosto para o lado. Aproveitei para sugar a carne do seu pescoço, e minha loira gemeu gostando da sensação.
- Aaa Ates, estamos na praia, podem nos ver!_Noah, tentou me impedir, mas ignorei o que ela disse e desci beijando e lambendo o seu pescoço até chegar no vale entre seus seios.
- Essa praia é deserta a essa hora, ninguém vem para cá!
Tirei um dos seios de Noah, para fora e abocanhei com vontade.
- Haaa Ates!_Noah, gemeu satisfeita e ergueu o quadril contra meu pau.
Tirei o outro seio para fora e apertei, deslizando a minha mão por seu corpo até chegar em baixo do vestido curto que ela usava.
Abandonei o seio de Noah, e voltei a beijar sua boca, enquanto enfiei minha mão por dentro de sua calcinha, vendo o quanto ela estava molhada.
Minha garota está excitada, e meu trabalho é satisfazê-la, mesmo que essa seja sua primeira vez.
Circulei o clitóris com o dedo indicado e beijei o queixo de Noah, que suspirava com o estímulo.
Beijei ela e enfiei dois dedos na sua boceta quente, e ela virou rosto para o lado gemendo alto.
Senti sua boceta apertada engolir os meus dedos, e comecei a enfiar eles na boceta dela sem dó.
Logo seria meu pau alí dentro, e queria deixá-la bem preparada para me receber.
Noah, se contorcia em cima da tolha, e quando senti que ela iria gozar, retirei os meus dedos e a mesma me olhou com raiva.
- Calma Sunshine, temos tempo!_Sorrir sem vergonha e me afastei de Noah, para tirar minha blusa assim como minha calça.
Noah, estava tão excitada que tirou seu vestido e ficou nua na minha frente, e sem vergonha alguma.
Fiquei surpreso, já que ela é tão timida as vezes, mas gostei da sua ousadia.
Fiquei nu assim como Noah, e me posicionei no meio de suas pernas.
Pincelei meu pau na sua boceta, e invadi o seu canal, sentindo suas paredes me apertarem enviando ondas frenéticas de prazer.
" Tao gostosa"
Assim vou gozar rápido.
Vi lágrimas descerem dos olhos de Noah, e acabei me sentindo culpado por pensar só em mim.
- Tá doendo muito, quer que eu pare!_Noah, respirou fundo e negou.
- Continue!
Comecei a me mover dentro dela, e cada vez que Noah, me apertava sem intenção era um martírio a minha sanidade.
Porra assim não vou durar nada e vai ser péssimo para ela.
Continuei estocando lentamente, até que percebi que Noah, estava sentindo prazer e então acelerei minhas estocadas, quando o epice chegou e eu gozei feito um louco dentro da boceta de Noah.
Cai para o lado me sentindo satisfeito, mas algo não saia da minha cabeça e até me deixava chateado.
" Noah, não gozou".
QUÊ PORRA.
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...