Capítulo 36 - Juramento.

297 21 0
                                    

Ates Roveretta...

A minha cabeça estava doendo, passei a madrugada toda acordado pensando no que Noah, fez.

Nunca senti tanta raiva quanto senti ontem a noite, e para piorar tudo ela dormiu em um quarto separado.

Cheguei na mesa do café e logo meus olhos bateram em Marco e Donato, ambos não estavam aqui ontem a noite, devem ter chegado hoje.

- Bom dia!_Meus dois primos responderam, mas Francesco, não.

Logo vovó e a família de Noah, adentraram o cômodo e eu procurei minha amada esposa por entre eles...

- Onde Noah, está?_Pergunto e vejo Grazzie, olhar para Âmbar.

- Noah, deve ter acordado bem cedo, não vi ela quando acordei!

O desespero bate no meu peito e quando me viro para sair, Francesco, me para.

- Ela está no jardim embolada em um monte de pano!

Olhei para Francesco, e logo em seguida olhei para a janela que dá de frente para o jardim. Caminhei até ela e lá pude ter a visão completa de Noah, de cabeça para baixo e pernas abertas enroladas em dois tecidos.

Ela fazia aquilo com tanta maestria que parecia impossível cair daquele tecido.

Fiquei paralisado a assistindo fazer o que mais gosta e lá no fundo me sinto mal por ter dito que ela devia ficar em casa me esperando.

Noah, merece a verdade, e cabe a ela decidir se quer ou não se proteger. Talvez o medo de perdê-la esteja me afetando mais do que devia.

- Podem comer, vou conversar com a Noah!

Fui até o jardim e quando me aproximei de Noah, ela me observou de canto de olho e rolou pelo tecido descendo sem cair.

Ela é boa nisso.

- O que foi?

- Precisamos conversar!_Digo sério e Noah, cruza os braços.

- Se a conversa for outro assunto que não tenha a ver com o que quero escutar, então não precisa!

Noah, ia se vira, mas seguro seu braço e a puxo para mim.

- É muito sério Noah, preciso que me escute!

Pego na mão de Noah, e a levo até um banco próximo que havia no jardim.

Sento Noah, e a encaro nos olhos.

Dizer a ela não seria fácil, mas eu tentaria mostrar que independente de tudo, eu estaria ao seu lado.

Começo a contar tudo com muito cuidado, cada detalhe era importante para fazer Noah, entender a situação.

...

Noah, levanto do banco rapidamente e colocou as mãos na cabeça e tentou absorver o que contei.

- Meu Deus Ates, se isso for verdade, a culpa do incêndio foi minha!_Noah, começou a se tremer sentindo culpa, e eu levantei para logo em seguida a abraçar.

- Não diga isso, nada disso é sua culpa!

- É sim, se eu tivesse morrido naquela noite, nada disso estaria acontecendo!

- Pare de falar besteira, não é sua culpa e nunca mais diga que você deveria estar morta!_Digo alterado e Noah, me encara nos olhos.

Ela sentia medo, dava para ver em seu olhar, mas ela não queria machucar ninguém.

- Noah, enquanto eu estiver aqui, ninguém nunca vai machucar você!

- Mas e se eles...

- Eles não vão, eu queimo o mundo inteiro antes que alguém possa fazer mal a você!

Noah, deita a cabeça na curvatura do meu pescoço e posso sentir a sua respiração pesada.

Beijo o topo de sua cabeça e acaricio seus cabelos.

" Ninguém nunca vai tocar em você Sunshine, eu juro".

Legados
Livro I

O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}Onde histórias criam vida. Descubra agora