Noah Savoia...
A dor me rasgava por dentro, mas eu não queria ser fresca e pedir para Ates, parar.
Já tinha ouvido que a primeira vez doía, mas não sabia que doía tanto assim.
Tentei ignorar a dor e tentar relaxar, mas o prazer que eu sentia antes penetraçao tinha ido embora como se tivessem jogado um balde de água fria em mim.
Ates, e eu ficamos jogados em cima da toalha, um silêncio estranho se fazia no ar e só se podia ouvir os sons da nossa respiração e as ondas batendo na areia.
Ates, parecia incomodado, talvez pelo fato de eu não ter chegado ao meu limite, mas a culpa não era dele, nem toda mulher chega lá na primeira vez...
- Ates, tá tudo bem? Você não gostou?_Olhei para Ates, e peguei ele fitando o céu estrelado.
- Eu que devia perguntar isso?_Ele me encarou e analisou as minhas expressões. - Eu fui muito egoísta, devia saber que não estava pronta!
Me virei de lado e segurei o rosto de Ates, com as mãos.
- Você não fez nada de errado, eu queria e você preparou tudo para que eu me sentisse bem!
- Noah, foi visível que você não sentiu prazer!
Baixei o olhar e ele acariciou o meu rosto.
- Me desculpe, eu não queria machucar você!
- Você não me machucou, muito pelo ao contrário, me senti segura, mesmo sentindo dor!_Brinquei e abri um sorriso, mas Ates, não riu. - Vamos tentar de novo, ok!
Ates, acentiu em silêncio e eu o puxei para beijar seus lábios.
Levantei para subir em cima dele, mas senti um dor absurda na minha intimidade e não consegui conter a careta que fiz.
Ates, me parou e voltou a me deitar na toalha.
- Vamos tentar, mas quando não estiver dolorida!
- Mas...
- Sem mais Noah, vamos fazer isso quando você estiver pronta!
Ates, me puxou para seus braços e ele colocou o rosto na curvatura do meu pescoço.
Senti a respiração quente dele ali e então relaxei.
- Vamos dormir, temos que aproveitar esses dois dias!
A respiração de Ates, aos pouco foi ficando calma, e então soube que ele dormia profundamente.
Fechei os olhos e deixei o sono me tomar por completo, eu iria aproveitar a minha lua de mel, nem que isso me custasse noites de dor.
...
Acordei sentindo algo gelado molhando os meus pés e quando olhei para baixo vi que era a água da praia subindo.
Tentei me levantar, mas Ates, estava com o seu corpo me cobrindo pela metade, então minha única opção foi acordá-lo.
- Ates, acorda!_Ates, nem se mexeu, então tentei empurrá-lo.
Ele estava usando só uma bermuda e eu usando a sua camisa. Depois de conseguir empurrar Ates, um pouco para o lado, consegui sair de baixo dele.
Olhei ao redor e a praia ainda estava vazia, e só havia nós dois e as caixas das pizzas que comemos pela madrugada.
Balancei Ates, para acordá-lo e dessa vez ele resmungou e se virou para o lado.
Revirei os olhos e o encarei séria.
"Mas que homem difícil de acordar".
- Ates, vamos a maré está subindo!
Ates, bufa e vira de barriga para cima, ele me encara por alguns segundos e depois levanta.
Já vi que Ates, é o tipo de homem que primeiro precisa tomar seu café para despertar.
Rir do seu jeito infantil logo pela manhã e ele ficou sério.
- Tá rindo de quê?_Ele cruza os braços e me encara com um olhar afiado.
- De você, parece uma criança acordando para ir cedo à escola!
Ates, revira os olhos e fica de pé.
Pego todo o lixo que usamos e Ates, puxa a toalha da areia.
Pego na mão de Ates, e ele me olha surpreso.
- Vem vamos tomar o seu café!_Sorrio e saio andando puxando Ates, pela mão.
É minhas amigas, casei com um crianção.
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...