24 de dezembro Véspera de Natal.
Noah Roveretta...
Era Natal, ou melhor, Véspera. Passaram-se dois longo anos para eu me sentir confortável ao usar o nome de Ates.
E agora que sei que ele me ama, nada mais consegue tirar essa confiança no meu peito, porém eu ainda sentia que tinha coisas a resolver.
Enquanto eu me arrumava no quarto com a ajuda de Alisson, a secretária da senhora Roveretta, Ates, estava no escritório cuidando do nosso filho.
As festas iriam ser na mansão Roveretta, e todos viriam para cá, inclusive a minha família.
- Vai passar Natal aonde, Alisson?
Alisson, me olhou pelo espelho e abriu um sorriso forçado.
- Não comemoro o Natal senhora, sou judia!
Nossa que surpresa, Alisson, não tem cara de que é judia, mas enfim, todos com suas crenças.
Alisson, é uma pessoa muito legal, mas tem cara de durona, não é atoa que ela trabalha para a senhora Roveretta, por tantos anos.
- Seu vestido já está pronto, agora eu tenho que ir, a senhora Lagona, me deu folga!
- Tudo bem, obrigada pela ajuda!
Alisson, sorriu e saiu do meu quarto. Me observei mais uma vez no espelho e vi o quanto me sentia bonita. Coisa que eu não sentia a muitos meses.
Me viro para sair do quarto e ir até Ates, quando a porta é aberta e um Franco, com a expressão séria entrar no meu quarto.
- Franco, o que faz aqui?_Recuo e Franco, estende a mão para afirmar que não faria nada.
- Eu queria conversa com você!
- E por que tem que ser no meu quarto?_Recuo mais uma vez e Franco, passa a mão nos cabelos.
Acho que isso era mania de família.
- Ates, não deixaria eu me aproximar de você, ele está na minha cola igual um cão de caça!
- E com razão, você não acha?
- Eu sei Noah, eu errei em achar que você sentia o mesmo por mim, e errei mais ainda quando forcei a barra!
Não entendi, ele está se desculpando?
- Está se desculpando?
- Sim, ao menos por ter forçado a barra, mas não me desculpo por amar você!
Respiro fundo e vejo Franco, se aproximar.
- Eu ainda amo você Noah, e entro em profundo martírio quando lembro que você se casou a força, então eu vou oferecer a minha ajuda mais uma vez, vamos fugir Noah!
- CHEGA FRANCO!_Grito e ele para. - EU AMO O ATES, e nada, nem as circunstâncias vai mudar isso, todos veem, você é o único que não vê isso!
- Noah...
- Franco saia, você ainda não entendeu, eu nunca vou poder amar você, porquê o único homem que eu amo é o Ates, e sempre vai ser ele!
Franco, engoliu todas aquelas minhas palavras a seco e abaixou a cabeça.
- Tudo bem então, não vou mais incomoda-la!
A porta do quarto foi aberta, e Ates, apareceu e foi logo olhando de cara feia na direção de Franco.
- O que você tá fazendo no meu quarto com a minha esposa?_Ates, já disse alterado e Franco, sem olhar ou dizer nada sai do quarto.
- Vou perguntar só essa vez Noah, que porra o Franco, tava fazendo sozinho com você aqui no nosso quarto!
Suspiro em total cansaço e me sento na cama. Olho para Ates e digo.
- Ele disse que me ama, e me chamou para fugir com ele!
O rosto de Ates, congelou, mas logo assumiu a feição possessa.
- Irei matar esse desgraçado!_Ates, se virou para sair, mais eu corro e seguro o seu braço.
- Já chega, terminou tudo Ates, ele pediu desculpa pelo ocorrido no casamento, eu o desculpo e pronto!
- Mas eu não, quero matá-lo por dizer essas coisa a você!
Ates, tenta sair, mas eu o prenso na porta.
- Nada do que ele disse vai mudar a realidade, eu ano você e estou casada com você, temos o nosso filho e pronto!
Ates, rosnou e colocou a mão na minha cintura.
- Promete que vai ficar longe dele, ou sou capaz de morrer de tanto ciúmes!
Sorrio da maneira de falar de Ates, e dou um selinho demorado nos seus lábios.
- Vai ficar tudo bem agora!
- Eu espero Sunshine, eu espero!
Ates, devolve o meu beijo e ficamos um tempo na nossa bolha.
...
Faltava um minuto para dar meia noite e o Natal chegar.
Pela primeira vez na minha vida, eu pude ver o rosto feliz da minha família e me sentir feliz.
Nosso último Natal havia sido um inferno, mas agora todos estamos relaxados e felizes.
- Sunshine, olhe quem acordou com o barulho!_Ates, segurava Nicolas, que estava com a cara mais lavada de todo o mundo.
As bochechas rechonchudas e os olhos que era da mesma cor do seu pai estavam brilhando.
Meu filho era lindo, e não é só olhos de mãe.
- GENTE, GENTE, CONTAGEM REGRESSIVA!_Âmbar, grita para todos se juntarem e começarem a contagem.
- 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 FELIZ NATAL!
Estouraram os champanhes e a família começou a se abraçar.
Os risos sinceros, os olhos cheios de magia, e o amor que unia a todos nessa data tão mágica.
Todos dizem que o Natal é uma data pagã, que ansiamos anualmente para alimentar o nosso lado mais vaidoso.
Mas no fundo não era apenas só sobre isso.
Era sobre o amor que envolvia, a magia no olhar das crianças, e a união de uma família que já era unida.
No fundo sempre foi sobre isso, união e amor.
E talvez magia.
O quão mágico é encontrar alguém que leia os seus maiores defeitos e inseguranças? E quanto é mágico encontrar alguém que ame os seus defeitos que você acha que tem?
No fundo é sempre mágico amar, e todos no mundo anseiam por essa magia.
Fim...
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
ChickLit1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...