Ates Roveretta.
Os sons das ondas batendo na areia da praia se fazia presente no ar, mas a única coisa que eu podia escutar eram os gemidos altos de Noah, enquanto eu entrava com força na boceta dela.
- Ooow Ates, mais rápido aahm!
Ela abraçou o meu quadril com as pernas e eu bati fundo dentro dela.
As paredes internas de Noah, me apertaram e eu me desfiz dentro gozando dentro dela!
Meu corpo caiu em cima do de Noah, enquanto ela ainda tinha pequenos espasmos.
O bico dos seus seios encostados na minha barriga, os nossos sexos aínda ligados igualmente com as nossas respiraçoes ofegante, era como um encontro de almas carnais.
- Parece que o nosso banho de mar rendeu!_Noah, brinca e eu a olho divertido.
Havíamos vindo apenas para tomar banho na praia, mas uma coisa leva a outra, e eu acabei em cima de Noah, e ela sema a parte de cima do biquíni e com a parte de baixo para o lado.
Saio de dentro de Noah, e me jogo para o lado a encarando satisfeito.
- Está pronta para ir embora amanhã?
Noah, fechou os olhos e eu olhei para os seus seios desnudos.
Deus queira que nenhum homem apareça e a veja assim, se não terei que ser obrigado a afogá-lo.
Peguei a camisa que havia trago para eu vestir e joguei em cima de Noah, ela abriu os olhos e me encarou confusa.
- Temos mesmo que voltar?
- Sinto muito, mas já deixei a empresa por tempo demais!
Noah, pensou por uns instantes e acentiu.
- Acho que vou arranjar um emprego quando voltarmos!
A olhei rápido e de cara fechada e a mesma estranhou a minha reação.
- Você não vai trabalhar!_Digo autoritário.
- Quem decide isso não é você!
Levanto da areia com pressa e olho Noah, com uma cara não muito boa.
" Para quê ela quer trabalhar?".
- Noah, você vai ter de tudo, não precisa de um emprego, você precisa estar em casa me esperando!
Noah, se levanta com raiva da areia e logo se põe de pé.
- Quer dizer que o seu quesito mulher é estar em casa o dia inteiro sem fazer nada e de noite fazer um jantar para o marido quando chegar?
- Não bem assim, vamos ter empregados para fazer o jantar!
Noah, sorrir em amargura e da as costas para mim.
- Você é ridículo!
Noah, se vira novamente para mim e joga a minha camisa na minha cara e sai emburrada com os peitos de fora.
- COLOCA A PORRA DESSE BIQUÍNI!
Noah, me encara com um olhar matador e põe, o biquíni nos seios, mas logo sai andando para longe de mim.
Vou atrás dela e entro dentro da cabana.
Noah, começa a socar suas roupas dentro da mala, enquanto eu fico esperando por uma oportunidade de falar com ela...
- Então vai ser assim, você me xinga e depois fica sem falar comigo?
Noah, nem sequer me olha e continua a socar as roupas dentro da mala.
- Ok então, se você quer assim que seja!
Dou as costas para Noah, e pego o meu celular em cima da mesa, e ele começa a falar.
- Ates, falando!
A pessoa do outro lado da linha começa a falar coisas absurda e não consigo segurar o choque.
Noah, vê a minha tensão e vem para cima de mim.
- O que foi?
Olho para Noah, sem saber o que falar para ela, o choque vai ser grande, mas ela precisa saber.
- A mansão dos seus tios pegou fogo!
Legados
Livro I
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}
Literatura Feminina1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro. 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. O resto da série Legados foi cancelada. Uma história que envolve poder, honra e glória. Pessoas que vence a tradiçã...