Capítulo 46 - Eu simplesmente te amo.

346 32 0
                                    

Ates Roveretta...

Incomodado, frustrado, com medo.

Eu era esse misto de sentimentos nos últimos quatro meses.

Noah, estava diferente comigo, ela mal suportava estar ao meu lado.

Eu tinha medo. Medo de ela não sentir mais absolutamente nada por mim, ou ela estar passando por uma fase que eu não entendo, e isso me deixa muito frustrado.

Andei pesquisando sobre depressão pós parto, mas tive resultados muito vagos, por isso entrei em contato com um especialista no assunto, então logo Noah, vai ter assistência.

Quero ficar ao lado dela nesse momento e estou pronto para enfrentar tudo o que vier pela frente.

Os meus primos estavam fofocando sobre o porquê de nossa avó ter saído de nossa presença.

Eu já estava cansado de tudo isso, por mim pegaria Noah e o meu filho e iríamos embora para nossa casa. Principalmente com o filho da puta do Franco, que não parava de olhar para a minha mulher.

Francesco, estava de guarda por qualquer movimento brusco da minha parte para cima de seu irmão, minha vontade era matar o filho da puta, mas me controlo por conta de estar na casa de minha avó...

Fazia muito tempo que Noah, havia subido para ver como Nicolas, estava e até agora não voltou.

Quando estava me levantando para ver o que tinha de errado, Noah, passa por nós feito um furacão e vai em direção do jardim...

Todos me olham esperando uma reação anormal da minha parte, mas apenas levanto e vou na direção que Noah, foi e a sigo até o lago que minha avó fez no jardim.

Noah, estava de costa observando o lago. Me aproximo de Noah, e toco o seu braço, o que faz a pele arrepiar com o meu toque, trazendo um toque de confusão dentro de mim.

- Noah, tudo bem?

Noah, me encarou nos olhos e respirou bem fundo.

Ela queria dizer algo que provavelmente me faria querer morrer.

- Ates, devemos nos divorciar?

Aquela pergunta veio como um tapa na minha cara.

De onde essa mulher tirou isso?

- Divorciar? Ficou maluca, Noah?_Solto o seu braço e passo a mão no cabelo de maneira nervosa.

Que diabos essa mulher está pensando?

- Ates, eu sei que temos o Nicolas, e sinceramente, ele foi a única coisa boa da nossa relação e...

- Única coisa boa? QUE PORRA VOCÊ TA DIZENDO, NOAH?

Noah, se assusta com o meu grito e abaixa a cabeça.

Penso comigo mesmo que tenho que controlar o meu temperamento, se não nunca vou chegar a uma conversa razoável com ela...

- Você não é obrigado a ficar comigo só porquê temos um filho, e não se preocupe com a sua avó, ela já deu a permissão para o nosso divórcio!_Noah, diz tudo de cabeça baixa e eu fecho os olhos, e solto todo o ar pelo nariz.

Que caralho, o que eu vou fazer com essa mulher?

- Noah, se você não falar o que está havendo com você, não vou poder resolver a nossa situação!_Noah, olha para mim com os olhos cheios de lágrimas e eu franzo as sobrancelhas.

O que ela guardou por tantos meses, que eu deixei passar despercebido.

Noah, colocou as mãos no rosto e começou um choro sufocado.

Enfiei a mão nos seus cabelos e a trouxe para o meu peito.

Noah, agarrou a minha camisa e começou a molhar com sua lágrimas, e enquanto eu era banhados por suas lágrimas, meu peito doía por vê-la assim.

- Noah?

- Você não me ama!

Paralisei...

- Como alguém que não me ama vai entender o que eu sinto, quando nem mesmo eu entendo?

Fiquei calado e esperei ela despejar tudo o que a afligia por meses.

- Como você vai gostar do que ver, se nem tem um sentimento tão nobre por mim? Como eu vou ser bonita aos seus olhos, se nem mesmo eu enchergo essa beleza?

Noah, me olhou nos olhos e eu segurei o seu rosto, sustentando o seu olhar.

- Eu amo você Ates, mas sei que você não...

- Eu te amo!

Noah, paralisou e ficou me olhando desacreditada.

Finalmente aquelas palavras saíram da minha boca, e foi no momento certo, e não me importo de parecer idiota se for para salvar o amor da mulher que me fez amar.

- Como?

- Eu disse que te amo, Noah!

Noah, pareceu desacreditada e negou, afastando a minha mão do seu rosto.

- Não, você só tá dizendo isso porquê eu quero acabar com esse casamento e você não quer ficar longe do nosso filho!

- Noah!_Seguro o seu rosto novamente e ela me encara, ainda com os olhos cheios de lágrimas. - Eu amo você, acho que sempre amei, talvez desde o primeiro dia naquele banheiro, com aquela barata que parecia ter mais medo de você, do que você dela!

Noah, riu sem querer rir, mas ainda continuava com aquele ar de tristeza.

- Eu me apaixonei por você Noah, me apaixonei no primeiro beijo, me apaixonei no nosso acordo ridículo de sermos amigos, e te amei quando brincamos como dois adolescente naquela praia sobre a luz da lua, eu amei você... quando foi minha pela primeira vez, eu me senti o cara mais sortudo por ter sido o único por ter você!

Noah, deixou uma lágrima cair e eu limpei com o polegar.

- Eu simplesmente amo você Noah, eu amo cada detalhe, cada momento, cada imperfeição que você diz ter, e sinceramente eu não vejo porquê você é perfeita aos meus olhos, eu amo você apenas por ser você!

Noah, não me deixou falar mais nada e me puxou pelo pescoço, dando um beijo necessitado nos meus lábios.

Como eu sentia falta dessa boca, desse corpo colado no meu.

Eu sentia falta da minha loura. E por mim essa distância nunca mais criaria espaço entre nós.

Legados
Livro I

O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}Onde histórias criam vida. Descubra agora