Capítulo 26 - O casamento do herdeiro.

349 34 0
                                    

Noah Savoia...

Meus pés se moviam de acordo com a música que tocava.

Os sinos soavam, enquanto
eu me segurava firme ao braço de meu tio.

Era difícil de acreditar que era meu casamento, mas toda vez que eu via o azul dos olhos daquele homem, eu era puxada para a realidade como um pássaro perdendo a capacidade de voar.

O lugar do casamento estava lindo, dava para ver que dona Lagona, não teve pena nenhuma de gastar.

Ates, estava em pé no altar, com um padre atrás dele e todos os seus primos ao seu lado, exceto por Franco, acho que ele não mostrou as cara depois da confusão que arranjou.

Meu olhar se encontra com o de Ates, e posso ver o brilho de ansiedade pairando por seu olhar.

Percebia-se que ele estava ansioso, mas eu estava com vergonha de encará-lo depois do que fizemos no quarto.

Eu iria deixar ele colocar a boca lá.

Só de pensar na possibilidade, sinto as minhas bochechas queimarem.

Quando mal posso perceber, meu tio é eu já chegamos ao altar, e meu tio fica exitante em entregar minha mão. Tio Nicola, olha sério para Ates, que está de cenho franzido.

- Cuide bem dela, se não sou capaz de matá-lo!

- Não se preocupe, se eu fizer mal a ela, eu mesmo me mato!

Os dois acentem como se tivesse entrando em um acordo, e então finalmente tio Nicola, da minha mão para Ates.

Assim que sinto seu toque quente na minha mão, sinto todo o meu corpo se arrepiar, e as lembranças do que fizemos mais cedo invadiu a minha mente.

Ates, abriu um sorriso ao ver a minha cara de boba e me ajudou a subir o degrau do altar, mas antes de se virar para o padre sussurrou no meu ouvido...

- Não vejo a hora desse casamento acabar para continuarmos o que começamos mais cedo!

Os pelinhos da minha nuca se ouriçaram, Ates, ficou com uma cara de sem vergonha e se voltou para o padre.

O padre começou a homilia, até que chegou a hora da grande pergunta.

- Noah Maria Del Genevive Savoia, aceita Ates Martisio Roveretta, como seu legítimo esposo, para honrá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe?

Ates, encara os meus olhos com um sorriso no rosto, que seria impossíveis de dizer não.

- Sim aceito!

- Ates Martisio Roveretta, aceita Noah Maria Del Genevive Savoia, Como sua legitima esposa, para honrá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe?

- Sim aceito!_Ates, sorriu largamente.

- As alianças por favor!

Logo, Âmbar, apareceu com as alianças, o padre as abençoou e Ates e eu fizemos a troca.

- Eu vós declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva meu rapaz!

Os primos de Ates, levantaram as mãos para o alto e gritaram até que enfim, e logo jogaram pétalas de rosas em nós dois.

Ates e eu rimos das maluquices dele, e logo Ates, me envolveu em seus braços me dando um beijo de tirar o fôlego.

Um peso foi colocado sobre nós, quando vimos era Frederico, que estava jogando em cima.

- Minha vez de beijar a noiva, primo!

- Vaza daqui se não quiser apanhar!

- Ui como ele é ciumento!

Frederico, me encarou com um sorriso no rosto e disse...

- Bem vinda a família, Noah Maria!

- Me chame assim de novo e você jamais irá a outro casamento!

Frederico, me encarou espantado e Ates, caiu na gargalhada.

- Ela é assustadora primo, você tá ferrado!

Frederico, saiu de cima de nós, até a senhora Roveretta, aparecer no meu campo de visão assim como os outros convidados.

- Vamos para a festa, temos que comemorar!_A senhora Roveretta, sorriu e segurou no meu braço e fez menção de me puxar, mas Ates não deixou.

- Vão na frente, minha esposa tem que trocar de roupa!

Ates, sorriu sem vergonha para a avó, e ela o encarou incrédula.

- Ates, meu querido, não aja como um animal, espere só mais um pouco!

A senhora Roveretta, me puxou e eu saí a tira colo com ela.

Enquanto Ates, vinha atrás com os primos.

Legados
Livro I


O Casamento Do Herdeiro{Legados Livro I}Onde histórias criam vida. Descubra agora