Eram 5 horas da manhã e bateram na porta com raiva.
Berlín- BORA, TEM AULA CRIANÇADA.
Eu acordei no susto.
-VAI TOMAR NO CU BERLÍN, SÃO 5 DA MANHÃ.
Ele abre a porta e olha diretamente pra mim que ainda estava deitada, Berlín ajoelha umas das pernas encima da cama ao meu lado, e se inclina passando as costas da mão em meu rosto.
Berlín- eu sei que não gosta de acordar cedo mon amour, mas é necessário.
Eu peguei a mão dele me levantando e girando o braço dele até ficar nas costas dele.
- se encostar em mim denovo, eu juro que corto sua mão fora....mon amour.
Eu falei as últimas palavras com deboche.
Ele riu e eu o soltei ele se dirigiu até a porta e olhou diretamente pra mim e fechou a porta.
Eu dei passos para trás e escorreguei até o chão me enrolando em um bolinha, quando rio saiu do banheiro me viu no chão sentada.
Rio- você ta tudo bem?
- to...
Falei limpando as lágrimas pegando uma toalha e indo pro banheiro, eu tomei um banho e fiz uma maquiagem basica, eu sai e o Rio estava sentado na cama, eu peguei uma roupa e me tranquei no banheiro novamente pra me trocar.
Sua roupa
Seu salto
Eu sai do banheiro um pouco mais animada por estar arrumada.
Rio- não acha isso um pouco exagerado?
- não...estar arrumada nunca é demais.
Rio- engraçado...você o Berlín combinam, ele ta sempre de terno.
-vamo logo, estamos atrasados.
Ele se levantou e fomos até a "sala de aula".
Chegando lá o professor me parou e pediu pra eu me apresentar para o resto da turma.
- bom como aqui é proibido falar um a né...meu nome é Paris.
??- que isso...é namorada do Berlín que ta toda ajeitadinha assim? Não sei se você sabe mas é proibido namorar aqui.
-não, por que? Está com ciúmes?
??- acho que quem deveria ter ciúmes é você, já que ele fica olhando diretamente para a minha bunda.
Professor- meninas vamos parar de brigar, obrigada senhorita Paris, pode se sentar.
Aquela era a Tokio, cometeu 13 roubos e era bem pra frente, se fosse necessário atirar em um de nós, ela atiraria.
Atrás dela estava Berlín, 27 roubos limpos, teve uma passagem na polícia, e esta sendo procurado, ele é o capitão da banda.
O moscou e o denver, pai e filho, eu diria que o senhor Moscou até é bem educado, mas o filho dele ja não de pode falar o mesmo, era traficante, e o estressado nas baladas.
Rio ele é o programador do grupo, programa desdos 6 e consegue acessar qualquer coisa que precisarmos, seja câmeras ou sites.
Oslo e Helsinki, eles são soldados, mexem com armas, sabem manipular qualquer uma delas.
Nairobi, muito otimista, gostei dela, ele entende um pouco de moda, é gente boa pra conversar, era traficante.
O professor? Ele não existe, não tem identifidade...não tem nada, um completo fantasma na sociedade.
E eu...não sabia o por que Berlín me trouxe aqui, mas era bom ter um motivo muito bom pra isso, eu estava no meio de um roubo.
Professor- como a Paris chegou um pouquinho atrasada eu vou te conta só algumas coisas, imagine todos os jornais do mundo falando sobre nós, eles pensaram oq estaremos fazendo lá...mas nos não vamos roubar o dinheiro de ninguém por que precisamos do público do nosso lado, por isso, nada de sangue, a não ser que seja extremamente necessário.
- ta mas....se não vamos roubar o dinheiro, o que vamos roubar?
Professor- vamos roubar a casa da moeda da espanha.
Dia D...
Estavamos todos num carro de mascaras e macacões vermelhos.
Rio- quem escolheu as máscaras?
Berlín- oq tem as máscaras?
Rio- elas não dão medo...em todo filme as máscaras dão medo, zombies, lobisomem, esqueletos...
Berlín saca uma arma e aponta para a cara do Rio.
Berlín- com uma arma na mão tenho certeza que um louco da mais medo que um esqueleto.
Moscou- chega.
- Berlín abaixa essa arma.
Denver- quem é o maluco do bigode ?
Moscou- é um pintor espanhol.
Berlín pega a arma e guarda olhando diretamente para mim, e eu que estava sem mascara sussurrei para ele "bom garoto" já que estava ao lado dele. Ele ficou muito puto, deu pra ver mesmo debaixo da máscara, enquanto eu via ele todo bravinho o Moscou explicava para o filho a procedência das mascaras.
Eles estavam discutindo sobre as mascaras e eu pensava que ia ter que passar sei la quantos dias confinada dentro de um banco com aquele bando de pamonhas.
- eu to começando a me arrepender dessa escolha.
Tudo o que ficamos ouvindo o professor falar durante 4 meses ia começar agora, nesse exato momento, e eu só pensava se era certo entrar dentro de um banco e ter a minima certeza que vai sair livre...e ainda por cima, viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la casa de papel - Paris
FanfictionParis, uma menina humilde que entrou no mundo do crime por amor e se tornou a melhor em nunca ser encontrada....