34. Mon amour

192 11 2
                                    

O professor voltara para de onde tinha vindo e via que a polícia se preparava para algo grande, ele ligou pro Berlín e falou que tinhamos que sair, a polícia estava prestes a invadir.

Berlín me fez um sinal e eu falei para todos começarem a carregar o dinheiro, Helsinki buscou Arturo e todos começamos a carregar os sacos.

Denver se despedia pela última vez de seu pai, o que é a coisa mais difícil que ele já havia feito na vida, os reféns levavam os sacos como se fossem formiguinhas, eu, Berlín e Nairobi os incentivavamos a fazer o trabalho com a mesma felicidade de sempre.

A polícia estava pronta pra matar qualquer um de nós e a gente estava se preparando para sumir do planeta terra, Rio começava a colocar os explosivos e passava o controle para Berlín.

E a nossa maior enimiga em toda aquela loucura tinha virado nossa aliada.

Berlín- Paris...vem cá.

- Berlín...

Berlín- cuida deles um pouco, tenho que falar com a Nairobi...vamos parar as máquinas e apagar os registros.

- BORA GENTE...ALEGRIA....VAMOS.

Berlín voltou não muito feliz.

- o que aconteceu? Hum?

Berlín- a Nairobi deu uma de aluninha rebelde agora.

- se ta bem?

Berlín- melhor do que nunca...eu tenho você.

- me promete que vai sair comigo...

Berlín ficou quieto e me beijou.

- Berlín...

Berlín- felicidade mi amore...felicidade.

- VOCÊS OUVIRAM...FELICIDADE...BORA MAIS RÁPIDO.

Alguns minutos depois Berlín subiu e falou para Nairobi descer mesmo que faltasse dinheiro não dava mais tempo de levarmos nada.

- FOI UM PRAZER A TODOS, EU ESPERO QUE AS SUAS VIDAS SEJAM NORMAIS DENOVO DEPOIS DESSE LINDO SEQUESTRO...MUITO OBRIGADA A TODOS...EU ADOREI ESTAR COM VOCÊS ESTES 5 DIAS.

Tokio e Rio distribuíam explosivos por tudo quando ouso um explosão...eles tinham entrado.

Todos começaram a descer para a caixa forte para sairmos o mais rapido de la.

Rio e Tokio chegaram no saguão onde eu e Berlín estavamos com os reféns.

Tokio- eles entraram....todos de mascaras

Berlín- tem que levar a browning para a caixa forte 3

Rio- o Denver foi buscar.

Tokio- o que fazemos com os refens?

Berlín- entregamos.

- TODO MUNDO ESPALHADO...DE JOELHOS, ESPALHADOS.

Berlín pegou minha mão e me puxou consigo para a caixa forte.

Berlín- vamos Helsinki.

Os reféns estavam livres depois de praticamente 6 dias em cativeiro dentro da casa da moeda, nós corríamos para sairmos do lugar onde tivemos em pressão constante.

Deciamos as escadas e Berlín estava tentando ser o mais gentil possível ao me puxar mas parecia que ele fazia questão de eu sair dali o mais rápido possível.

Helsinki- Berlín ta pronto?

Continuavamos descendo sem parar.

Berlín- Helsinki, Nairobi como estão as coisas?

la casa de papel - ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora