O telefone tocou e a Tokio atendeu.
Tokio- professor...o que eu faço com o Berlín? Jogo prós cachorros? Ou dou um tiro nele?
Eu desci para ver quem estava com os reféns e quando cheguei lá Denver pediu para mim cobrir ele por um tempo para ver se a Mônica tava bem.
-claro.
Ele saiu todo alegre e eu fiquei com os reféns.
Foi quando vi Berlín descer as escadas e vir até mim.
Berlín- o professor já disse o que vão fazer comigo ?
Ele perguntou no meu ouvido de costas para os reféns.
- não.
Eu sussurrei.
- a Tokio ta putasa contigo.
Ele me olhou com uma cara de quem me diz "sério? Nem sabia"
- pra que era o remédio?
Ele me olhou e saiu indo lá pra cima de novo sem me responder....logo Denver voltou e eu fui atrás de Berlín que entrou na salas das reféns.
Denver- VALEU PARIS.
Ele gritou pra mim que subia as escadas. Eu consegui ouvir Berlín conversar com as reféns e sair com uma delas, eu me escondi e fui atrás dele...queria saber se ele iria matar mais um refém ou o que.
Eu parei do lado da porta estava olhando minhas unhas até que ele saiu da sala com a refém amarrada.
Berlín- Paris...que bom que esta aqui, essa refém se sujou, você pode levar ela até o banheiro enquanto eu busco um macacão pra ela?
- claro...
Eu olhei para a refém e percebi que ela estava menstruada, eu segurei a mão do Berlín que saia e a puxei para baixo já que ele era mais alto que eu.
Berlín- sim?
-nas minhas coisas tem absorvente...pega lá pra ela, só que não tem muitos...vamos ter que ligar pro professor.
Berlín- ta bom.
Eu peguei a minha adaga que tava sempre comigo e cortei o que prendia as mãos da refém.
- me acompanha?
Ele sinalizou que sim.
- ele encosbtou em ti? Fez algo que você não gostou?
Refém- o senhor Berlín? Não...tirando me amarrar...
- ta...se ele fizer algo que você não goste me conta ta?
A refém sinalizou que sim, nos chegamos no banheiro e eu deixei ela lá dentro se limpando...eu fiquei pra fora para ela ter mais privacidade...até que Berlín chega com um absorvente e o macacão.
- Que merda se tava fazendo?
Berlín- ela tava nervosa, eu só tirei ela da sala.
- claro, se vai e me conta que matou uma delas...o que você acha que elas vão pensar...e o que as outras tão pensando agora?
Berlín- ta...mas ta tudo bem, da as coisas pra ela...eu vou ligar pro professor.
- NÃO...É...eu quero falar com ele...teu filme ta meio queimado com ele agora e é melhor eu falar com ele sobre isso.
Berlín- ta bom então...depois leva ela para o meu escritório e amarra as mãos dela.
- tá.
Berlín saiu e eu bati na porta.
-posso entrar?
Refém- pode...
Ela estava dentro de uma cabine.
- eu vou deixar o macacão e um absorvente aqui, se troque rápido e saia...
Refém- ok...
Ela se trocou e saiu, e eu a deixei com Oslo, falei para deixar ela separada das outras e fui até o "escritório de Berlín"
Eu bati na porta e entrei...ele estava lá, fumando.
- larga a mão disso.
Eu peguei o cigarro e apaguei na mesa e joguei no lixo.
Berlín- que desperdício.
- da sua vida né? Ta...agora me conta pra o que que é o remédio.
Berlín- eu tenho Miopatia de Hellmer...é uma doença terminal.
- de quanto em quanto tempo você precisa do remédio?
Berlín- todos os dias.
- ta..eu vou pedir mais, esse remédio precisa de laudo médico?
Berlín- não será necessário.
- Berlín...precisa de laudo médico?
Berlín- precisa mi amore...precisa.
- não me chama assim.
Berlín se levanta da cadeira que estava sentado e me deixa presa entre a mesa e ele.
Berlín- por que ? Ainda gosta do seu marido? Que te traía com outra...hum?
-Berlín...o professor disse sem relacionamentos.
Berlín- sabe o que mais o professor disse? Sem assassinato...sem notícias...sem sair pra fora...além de que não é como se já não tivéssemos quebrado essa regra.
- não fuja do assunto Berlín...precisa de laudo médico?
Ele percebeu que eu não ia desistir.
Berlín- precisa.
- ta...desce lá...escolhe um refém, e chama o Rio.
Berlín- desde quando eu recebo ordens suas?
Eu puxei ele para um beijo, ele pegou minha cintura me trazendo mais para perto de si...por falta de ar separamos o beijo.
Berlín- ta bom senhorita...você me convenceu.
Ele saiu da sala e eu liguei para o professor.
- Professor...precisamos de algumas coisas.
Professor- o que seria essas coisas Paris?
- precisamos de absorventes...remédios para cólica...e o remédio que o Berlín toma....Retrocsiu.
Professor- como sabe do remédio?
- eu apliquei nele da última vez que estavam em ligação.
Professor- eu preciso de um laudo médico que não seja o dele...se não vamos entregar um nome e todas as informações pra eles.
- estou providenciando isso.
Professor- te ligo se conseguir.
-okk.
Bom...depois dessa ligação o professor teria alguns dias para negociar os remédios mas o importante agora era que o professor havia ligado para a Tokio e pedido para ela filtrar uma conversa que eles haviam tido sobre libertar 8 reféns ou somente a Alison Parker...e a inspetora havia escolhido a Alison, mas é claro que não podíamos deixar ela sair...então não sei se por nossa prioridade ou por prioridade própria pela sua rivalidade a Berlín que o desafiará...era necessário que essa conversa fosse solta na mídia
VOCÊ ESTÁ LENDO
la casa de papel - Paris
FanfictionParis, uma menina humilde que entrou no mundo do crime por amor e se tornou a melhor em nunca ser encontrada....