Berlín- de um lado da balança, Denver, a parte ruim...você me desobedeceu...eu pedi para você mata-la...por que essa mulher colocou em perigo o nosso plano...nosso plano e você a salvou...sem falar naquele botão que por sua causa colocou a minha foto na televisão...nos aeroportos...nas delegacias...e agora sim o meu futuro acabou de vez...e do outro lado da balança tem, essa mulher que está viva...e eu me pergunto, qual lado da balança que pesa mais...
Ele falou tirando a arma e apontando para Denver assim como Oslo e Helsinki...eu e Nairobi tiramos as armas e apontamos para Berlín.
Nairobi- não brinca comigo Berlín que isso não é filme do Tarantino.
-Berlín baixa a arma.
...
Denver- Nairobi abaixa sua arma...Paris também.
Nairobi- que?
Denver- abaixem as armas.
Denver falou pegando na arma de Nairobi e destravando e assim a pegando...apontando uma arma para Berlín e a outra para Helsinki, e eu virei minha arma para a única pessoa sem um arma aponta para a cabeça naquela sala...Oslo.
Denver passou a fica de frente com Berlín e Oslo e eu virei para Helsinki que Nairobi tentava acalmar.
Denver- de quem você vai estourar a cabeça agora em seu animal.
Nairobi- olha só...vamos todo mundo ficar tranquilo a abaixar a arma...Berlín, Denver... você também e fala com seu primo vai.
- BERLÍN...Abaixa essa porra dessa arma se não quem vai estourar a sua cabeça com um tiro vai ser eu e não o Denver.
Denver- eu to cansado da suas ordens e desses seus discursinhos de merda...te digo eu que lado da balança pesa mais...te digo eu?
Eu estava com minhas costas coladas nas de Denver e ele apontando para os dois enquanto eu apontava para o Helsinki.
Berlín- espera Denver...tranquilo...eu é que vou dizer...
Berlín abriu a porta da cabine de Mônica e apontou sua arma para ela.
Denver- cuidado.
Berlín- não escuta...sabe o que pesa mais...a vida é lógico Denver...sim senhorita de uma vez por todas....cavalheiros...e minha dama... vamos abaixar as armas...por que tem certas ocasiões em que a vida é um milagre...que vale a pena celebrar.
Foi ai que Tokio entrou na sala, eu guardo minha arma pois as coisas tinha começa a se acalmar.
Tokio- o que é isso?...filho da puta
..ela ta viva.Berlín- ela ta viva Tokio....olha pra ela Denver...como uma flor que cresce no meio de um asfalto quebrado.
Nairobi- acabou.
Denver- acabou...já chega.
Tokio- Berlín...sinto muito cortar o seu barato mais tem que subir....o professor ta chamando.
Eu, Berlín, Helsinki, Tokio, Nairobi e Denver subimos até o QG principal onde quando chegou lá Berlín pegou uma maçã e abocanhou.
Pegando o telefone.
Berlín- você ta ai.
Eu roubei a maçã da mão de Berlín e ele ficou putinho comigo.
- não se come em ligação.
Falei dando uma mordida na maçã logo em seguida.
Professor- onde você estava?
Berlín- digamos que em uma espécie de viagem espiritual....e na verdade eu voltei um novo homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la casa de papel - Paris
FanfictionParis, uma menina humilde que entrou no mundo do crime por amor e se tornou a melhor em nunca ser encontrada....