E enquanto eu via meu nome sair na tv Berlín dançava com refém que ele diz amar, e Tokio foi chamá-lo.
E vendo meu rosto estampado nos jornais...pela primeira vez, eu lembrei de meu casamento...
Foi tudo tão perfeito.
Flashback on.
Flashback off.Rio- prenderam o professor...
Tokio- e sabem a identidade da Paris...
Ele me olhou como quem estava com dó e arrependimento.
- eu to bem...mas se eles prenderam o professor...
Foi ai que a ficha caiu.
Tokio- porra, prenderam o professor, e não querem que a gente saiba...eles vão entrar...podemos ficar de braços cruzados por 5 horas...ou começamos a merda do plano Chernobyl.
Ela falou parando de frente com Berlín.
Tokio- não tenho uma ideia melhor.
Berlín- o plano Chernobyl é para situações desesperadas e francamente não sei se é a situação mais desesperada que temos...e ai...um aviso, esse plano faria a gente perder todo o dinheiro.
- o plano Chernobyl é só para quando não tivermos outra opção, e por enquanto, podemos continuar seguindo o plano normal.
Berlín- pessoalmente não quero abrir mão de nada e você?
Ele perguntou para Tokio.
Berlín- vai abrir mão de tudo pelo o que você lutou tanto Tokio.
Tokio- eles estão com o professor...não vai ter nenhum túnel até o hangar por que a merda da polícia vai tar lá esperando...a gente ta numa armadilha.
Berlín- daqui 5 horas o professor vai ligar, eu ainda acredito nele...eu não sou fã de democracia mas to com uma vontade enorme de votar....quem aqui acredita no professor? Helsinki?
Helsinki- Eu acreditar no professor.
Berlín- Rio?
Rio- acredito no que vejo, e to vendo que não da mais pra contar com o professor...eu to com a Tokio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la casa de papel - Paris
FanfictionParis, uma menina humilde que entrou no mundo do crime por amor e se tornou a melhor em nunca ser encontrada....