Berlín- mas o que aconteceu em Paris? Tudo vocês sincronizaram a TPM em ?
Algum tempo depois Rio começou a acordar...eu o situei e ele pediu água.
- volta a dormir.
Rio- não dá...não paro de sonhar com a Tokio.
-a Tokio é uma filha da puta...
Rio- que?
- sabe o que a Tokio fez ? Ela pegou o sonho de todo mundo aqui...mastigou e cuspiu...a Nairobi...o do Berlín...o meu...e sabe o qual é o pior de tudo, ela não mentiu em nenhuma das palavras que ela jogou na nossa cara...
Rio- qual o seu sonho?
Paris- sabe Rio, teve uma noite, quando eu e Andres éramos casados...que ele me pediu para me arrumar e me levou toda arrumada pra tomar um vinho em frente a torre Eiffel...e foi um dos meus dias favoritos, pós roubo...sair com toda aquela adrenalina no sangue de ter acabado de roubar.
Flashback on.
- ANDRÉS...isso não é perigoso?
Andres- mi amore...o mais perigoso já passou.
Ele me levou naquela noite nos sentamos na escada tomar o vinho...nos jogamos a garrafa no lixo e logo depois começou a chover...tinha uma música de fundo...ele me puxou e começou a dançar comigo.
Nós dançávamos juntinhos aquela música, e tudo que eu queria era ficar ali pro resto da vida, com a música acabou e as luzes dos restaurantes se apagaram ele me beijou como se fosse a primeira vez que fazia aquilo.
Flashback offTinha romance...paixão...e foi nesse momento que eu percebi que queria ficar com aquele cara pro resto da vida...por dentro ele não tinha mudado nada, eu senti a mesma coisa quando o beijei naquele banheiro...mas ele não ta bem dentro desse banco, e mesmo que eu ame ele, não posso deixar ele fuder o plano todo.
Flashback on
Depois daquele beijo eu disse que estava com os pés doendo e ele me pegou no colo e me levou embora, fomos para meu apartamento que não era muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la casa de papel - Paris
FanfictionParis, uma menina humilde que entrou no mundo do crime por amor e se tornou a melhor em nunca ser encontrada....