25. Beijo

490 24 0
                                    

Tokio estava com a arma apontada para Berlín quando moscou chegou, como eu sabia? Pelos passos, eu era uma espiã, trabalhava muito com sons..eu sabia a quantos passos os Berlín tava da porta, junto com Tokio.

Moscou- Filho? Saia imediatamente dai, ta se metendo numa puta encrenca...

Denver- não eu não saio.

Ele falou grudando na porta.

Denver- baita encrenca, todo mundo já tá na merda...

Moscou- olha...esquece essa porra de Estocolmo, a gente se precipitou, ninguém é médico aqui tirando a Paris...mas ela não falou nada...mas por favor, não fode com tudo.

Rio- vamos sair ou não.

Tokio- não.

Rio- talvez a gente ainda possa votar.

Tokio- NÃO.

Eu vi que a Tokio iria matar o Berlín se eu não fizesse nada, eu tirei o refil da minha arma e coloquei de novo depois de ver que tinham balas, e a destravei.

- Denver sai da porta.

Ouvi 3 passos para o lado.

- Rio se tiver na frente é melhor sair tbm....OLHA AQUI TOKIO...EU TO MIRANDO EXATAMENTE ONDE VOCÊ TA, ENTÃO SE EU FOSSE VOCÊ EU ABAIXAVA ESSA ARMA E SAIA DAÍ, ASSIM NINGUÉM SE MACHUCA.

Tokio- a gente já votou.

Berlín- vai logo vai...já deu...é verdade...

Tokio- não, não deu.

Berlín- já chegou a minha hora...atira...vai Tokio...eu sou um doente terminal...e não alguém que tenha sonhos ou medos da vida.

Ao ouvir aquilo eu perdi a postura, minha mãos fraquejaram, eu segurei firme e voltei a arma para o lugar certo.

Berlín- mas se você quer que eu sinta medo pensa numa coisa...quando você arrebentar a minha cabeça quem vai ter medo aqui é você...eu e a Paris somos os únicos que conhecemos o plano e se eu morrer ela nunca que vai contar pra vocês o plano, vocês nunca vão conseguir esse plano...

Tokio- viu não temos nada a perder te matando...temos a Paris.

Eu falei para moscou correr e pegar algo para arrombar a porta.

- Tokio...se você matar o Berlín agora...eu me mato, e você nunca vai ter o plano.

Eu tirei a arma da porta e a movi para minha cabeça.

Berlín- você não vai ter ideia nenhuma de como sair dessa armadilha de merda...

- SÃO VOCÊS QUE ESTÃO BRINCANDO DE ROLETA RUSSA.

Berlín- ANDA....atira.

Foi ai que Moscou que havia saído a um tempo arromba a porta.

E eles tem a visão de mim com a arma na minha cabeça, eu vou até ela e dou a arma na mão dela.

- se for matar o Berlín, mata eu junto, assim talvez o professor confie em você pra ficar no comando...mas só talvez....por que se ele souber que você matou dois dos seus companheiros e um ta em coma, o que acha que ele vai fazer em?

Ela estava com uma arma apontada pra mim e outra pro Berlín...e foi assim que ela abaixou as duas armas...e começou a chorar.

- ta bom gente...acabou o teatrinho...todo mundo voltando ao trabalho hum?

Eu fiquei na sala, Tokio saiu chorando e Rio foi atrás, Denver foi puxado por Moscou para voltar a contar o dinheiro e Nairobi saiu um pouco abalada mas foi voltar a monitorar a fabrica de dinheiro.

la casa de papel - ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora